Melhor maneira conectar Teclado + Mixer + Tascam US144II

    Autor Mensagem
    keyboardreams
    Veterano
    # jul/11


    Boa tarde galera.. peço desculpas se ja exista algum tópico sobre isso e eu não encontrei (embora acredito que sim).. mas nenhum dos que li supre a minha necessidade numa forma mais pratica.

    Possuo os seguintes equipamentos:

    Teclado: KORG TRINITY PRO X 88
    Mixer: CICLOTRON 8 canais (com Line In e Mic In)
    Interface: Tascam US 144II
    Fone: Porta-Pro
    Microfone e MP3 Player
    PC Core 2 duo 3Gb Ram com N-Track instalado

    Pois bem, estou um pouco confuso na maneira de ligar todos esses ítens, obter uma boa qualidade de som sem ruidos e poder ouvir o que eu quiser, quando quiser.

    Digo, poder tocar e cantar, escutando os 2, porém enviando apenas o que eu quero para o computador.. (ja fiz algumas experiencias com o recurso EFFECT da mesa.. e funcionou legal, mas na época eu não tinha a interface de som...)

    Enfim.. eu só quero bastante "flexibilidade" quanto a ter controle de tudo sem precisar ficar conectando e desconectando cabos todo tempo pra realizar diferentes tarefas..

    Por exemplo quando eu gravar, quero ter a possibilidade de escutar o que eu gravei, tocar uma nova pista e não gravar o som que escutei.. haha.. deu pra entender?

    Acho que estou me embaraçando com tantos fios aqui em casa.. então aceito qualquer dica... acredito que os equipamentos que citei acima são suficientes para isso..

    Desde ja agradeço...
    Felipe

    keyboardreams
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ah.. CASO facilite.. eu também tenho uma CREATIVE SOUND BLASTER LIVE 5.1
    apesar de achar ela bastante antiga e não querer utilizar ela..
    CASO seja necessário... fala ai :D

    keyboardreams
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nenhuma ajuda????

    keyboardreams
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Nenhuma ajuda???????????????

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhor maneira conectar Teclado + Mixer + Tascam US144II