Piano Privia px310 hj em dia vale a pena?

    Autor Mensagem
    felipe cirne_guitarhero
    Veterano
    # jul/11


    Bom galera, faz tempo que nao posto no forum... nao sei tocar piano mas quero aprender... Andei pesquisando uns modelos e os que achei por aqui foram o yamaha p95 e o korg sp170... Porém entrei por acaso numa loja na qual vi uma promoção de um privia px310 de R$3990 por R$1990.. obviamente estava com um valor acima do normal e ficou encalhado... pra completar o vendedor disse que a promoção era pq a caixa do produto no deposito havia molhado e ele tava sem caixa... Então minha dúvida é que por ele já ser um produto meio antigo, será que compensa por esse valor? Não encontrei referencias decentes sobre o som no youtube... Não sei tocar pra testar e dizer se me agrada e nem na loja tem musico... Os recursos adicionais não enchem meus olhos... Me importo mais com a ação das teclas e depois com o som... então
    o privia px310 é mais vantajoso que o yamaha p95?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felipe cirne_guitarhero

    existe uns PX1xx no ML mais baratos ... se vc realmente se importa apenas com as teclas ... mas tb tem P85 e P95 proximos deste preço tb ... que sao pianos mais atuais ...
    Particularmente os Korg SP170 eu não curti pelo manuseio, teclas me pareceram esquisitas ... não sei se é por ter conhecido primeiro o SP250 e o SV1.

    welder93
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara se eu fosse vc ..eu ia de Yamaha P95 ...comprei o meu há 1 semana... boas teclas , ótimos pianos .. EP's ..
    e tmbm eu iria p95 porque é Yamaha .. nao curto muito produto Casio não. Eu chorei lá com o vendedor e consegui pegar o piano + pedal + tripé pra partitura .. tudo por R$ 1880.00..

    agora é com vocÊ ,,, espera um pouco e ve se alguem tem mais sugestões ..
    Vlw !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Privia px310 hj em dia vale a pena?