Adele - Don't You Remember - Fantom X8 e Kurzweil ME1

    Autor Mensagem
    Roland Moore
    Veterano
    # jun/11


    Olá!
    Gravei isso ontem a noite!
    Por favor avaliem!
    Tem mais músicas no meu site...

    http://soundcloud.com/adriano-castro/dont-you-remember-adele-by

    Abraços.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    bixo ... só pelo fato de vc movimentar o fórum com uma gravação (semelhante ao que fazem no fórum de guitarra e de voz) já me fez ouvir ... (não gosto do tópico de divulgação de trabalhos dos tecladistas)

    Agora ao som ...
    É bem diferente quando ouço uma música que não conheço pois posso avaliar a interpretação sem comparações, digamos se vc tivesse gravado tipo This time arond (Deep Purple) seria quase impossível não comparar com a original.. :)
    Não sei se são as minhas caixas de som, mas o som ficou um pouco metalizado, tanto o piano quanto o hammond, e falando nisso qual foi teu trabalho? piano? hammond? tudo?
    Os tremolos ficaram show de bola, deram um ar um tanto vintage ... talvez (se vc gravou) o hammond poderia ter mais um pouquinho de volume pq tem horas que para mim ele some e acho que o percussion tb não seria necessário.
    Porém esta é minha avaliação, meu gosto ... e de um modo geral o som ficou muito legal mesmo, agora é colocar uma boa voz para fechar a tampa e correr para o abraço ! Parabéns!

    Roland Moore
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    _BLACKMORE_, obrigado por ouvir e opinar... eu sou apaixonado por música, e esta é audição obrigatória. Procure essa música e ouça a original.
    Sim, gravei tudo. Piano, bateria, percussão e hammond. Piano Kurzweil e o restante Roland.
    Gosto muito de brincar, gravar e divulgar. Os comentários sempre me ajudam a melhorar.
    Você ouviu minhas outras gravações? É basicamente Dream Theater e tem uma do Deep Purple... que vou regravar porque gosto dela mais rápida....

    Abração e obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adele - Don't You Remember - Fantom X8 e Kurzweil ME1