Módulo ME1 KURZWEIL

    Autor Mensagem
    Juzinha
    Veterano
    # mai/05


    http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.kurz weilmusicsystems.com/&prev=/search%3Fq%3DKurzweil%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D %26sa%3DG

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se alguem tiver interesse.....tenho um........

    TONY BLANCO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    JUZINHA



    Você já reparou nos seus tópicos?É sempre em relação a esse bendito

    KURZWEL,Você não tem outro assunto não

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pra quem tem um psr e quer saber se essa merda é profissional nao tem que criticar tópico dos outros.....

    nao esta interessado porque entra no tópico?

    mclkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juzinha
    Nunca tive um KURZWEIL mais tenho vontade de ter um. Como vc já tem experìencia com um pelo que vejo, pode me dar algumas recomendações?
    Quanto ao amigo ai, num ligue não, nem escrever KURZWEIL ele sabe...heheh

    Um abraço!

    mclkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juzinha
    Esquecí de falar....tenho um Korg..por isso quero saber...
    Valew

    TONY BLANCO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ATENÇÃO

    Pessoal desse forum,Não funciona querer vender instrumentos músicais
    nesse fórum,Tem gente do brasil e de outros países,Tem gente da bahia e do Rio grande do sul,Não tem como!.abraços

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mclkey

    tenho um SP e o módulo da Kurzweil, nunca tive problemas com nenhum do dois aparelhos, e comprei porque eu gosto muito mesmo do timbre de piano.
    se vc já tocou em um sabe do que estou falando...é bom, não é a toa que o Jordan Rudess (Dream Theater) usa um Kurz., mas além dele tem tambem um monte de caras feras ai que gostam da linha.....

    eu estou interessada num Korg 01/W ou qualquer um modelo antigo....se vc souber de algo, me avise...

    TONY BLANCO
    primeiramente, nao vendo e nao vendi nada, absolutamente NADA por fórum do Cifra Club, muito pelo contrário é por aqui que vc adquiri contatos de vários lugares para poder efetivar suas vendas ou compras.
    e aliás, tem como sim, senhor!

    Abraços.

    mclkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juzinha

    Se é modelo antigo que quer...eu tenho um M1...heheh
    Excelente teclado, pela sua idade. Gosto muito dele e tava interessado em comprar um módulo pra ligar nele, pra ter mais sons.
    Quem sabe podemos trocar umas idéias disso não?

    Valeu pelo contato!
    Um abraço!

    Juzinha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    TÁ INTERESSADO NO MODULO ME1 DA KURZWEIL?

    1.400

    AGUARDO.

    RAPHAEL mendes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AÍ, PESSOAL GOSTARIA DE SABER COMO É POSSÍVEL PROGRAMAR OS SONS DO JV 1010 NO SP 76 DA KURZWEIL, POR EXEMPLO: EU QUERO QUE O EPIANO1 DO JV1010 SEJA ACIONADO PELO PRIMEIRO BOTÃO DO SP76 (REFERENTE AO GRAND PIANO 1 ), ... QUE O SEGUNDO BOTÃO DO SP ACIONE O TROMPETE DO JV, E ASSIM SUCESSIVAMENTE... EU POSSUO OS MANUAIS DOS 2 EQUIPAMENTOS, JÁ OS LI E NÃO CONSEGUI PROGRAMA-LOS. PEÇO REALMENTE UMA DICA QUE POSSA ME FAZER DESENCADIAR O RESTO DA PROGRAMAÇÃO.

    RAPHAEL mendes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    PESSOAL ESTOU INTERESSADO EM COMPRAR O MÓDULO PC2R DA KURZWEIL. QUERIA SABER QUANTO CUSTA E SE ALGUÉM TEM PARA VENDER. TENHO O MÓDULO ME-1 KURZWEIL, SE ALGUÉM QUISER REPASSO ELE COMO PARTE DO PAGAMENTO E PAGO A DIFERENÇA PELO PC2R.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Módulo ME1 KURZWEIL