DGX640w sustaim nao funciona !

    Autor Mensagem
    Guizynhux
    Veterano
    # jun/11


    Cara to bolado .... O sustaim do DGX640w nao funciona na area do split...
    Alguem sabe se e de fabria ou e defeito?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    ...

    Matheus dos Teclados
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guizynhux

    O sustain não funciona no split, nem no PSR, nem no DGX.

    Guizynhux
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Uma coisa tão simples a yamaha falha... sem mais comentarios... acho que ate os cce funciona....

    tiko_y
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guizynhux

    E nem no MM6 . . .

    Bom, para meu uso acho bom q não funcione mesmo, pois costumo usar split de baixo e piano, . . . e caso o sustain funcionasse, minhas levadas de baixo com a mão esquerda iriam embolar todas . . . rs . . . mas acho q deveria ter uma opção de ajuste, caso vc queira segurar um Pad no lado esquerdo e usar um som solo no lado direito . . . e fora tbm ajustes de pitch bender para ambos os lados, já q se vc usar o pitch, ele sobe tudo . . .

    vlw

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    por um lado é falha no projeto
    mas entendo que a ideia é vender um modelo melhor pra quem quer estes recursos, se um DGX tivesse tudo não haveria o porque de um motif

    lembro do meu alpha-1 que era tapado em recursos de midi, canais de midi eram fixos pra baixo, ac1, ac2, ac3... também não havia opção de mutar separadamente ou mutava todos do acompanhamento ou todos que se usa no teclado: Up1, lower...

    Guizynhux
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    fernando tecladista
    Veterano

    por um lado é falha no projeto
    mas entendo que a ideia é vender um modelo melhor pra quem quer estes recursos, se um DGX tivesse tudo não haveria o porque de um motif

    Acredito em falha no projeto mesmo pq o motif tem timbres melhores...
    Porem o DGX640w e um teclado muito bom... tem timbres agradaveis ( quando der um tempo gravo pra voces...)
    So a questao do bass mesmo que e muito fraco sem peso nenhum... pelo que vi...

    lembro do meu alpha-1 que era tapado em recursos de midi, canais de midi eram fixos pra baixo, ac1, ac2, ac3... também não havia opção de mutar separadamente ou mutava todos do acompanhamento ou todos que se usa no teclado: Up1, lower...

    o dgx tem arranjos boms mas nao consegue muta instrumento tb...



    tiko_y
    Veterano

    Bom, para meu uso acho bom q não funcione mesmo, pois costumo usar split de baixo e piano, . . . e caso o sustain funcionasse, minhas levadas de baixo com a mão esquerda iriam embolar todas
    Eu uso muito o split e bass porem eu uso com sustaim pois ai da tempo de mudar alguma no teclado... Ahh pra mim nao embola nada

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guizynhux
    Sem querer ser malcriado rsrsr... Mas já deu uma olhada no manual? No PSR 2100 dá pra configurar que parte do split recebe ou não o pedal. Creio que no DGX funcione assim tb.

    Guizynhux
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tecladoprofusao
    Veterano

    Guizynhux
    Sem querer ser malcriado rsrsr... Mas já deu uma olhada no manual? No PSR 2100 dá pra configurar que parte do split recebe ou não o pedal. Creio que no DGX funcione assim tb.

    E a preguiça xD vo olha depois eu digo

    caioscattini
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guizynhux
    não funciona.
    vá na página 69 deste manual se não acredita
    www.yamaha.com/yamahavgn/.../ypg_525_eng_manual.pdf

    tive um dgx520
    enjoei rapidinho
    vende logo antes que fica velho

    ...

    quanto você quer nele????
    vi o manual e deu mó saudade do bixim

    Guizynhux
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu comprei faz 3 semanas... ahsuahduh 2450 com fonte novo

    caioscattini
    Membro Novato # Enviado: 21/jun/11 17:49
    Citar Votar Denunciar

    Guizynhux
    não funciona.
    vá na página 69 deste manual se não acredita

    eu acredito xD

    LucSantos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guizynhux
    Ae parceiro, aproveita e passa as impressões gerais dele pra gente, o sequencer, acompanhamento e principalmente as teclas que disseram que são ruins pra caramba aqui no forum...

    Guizynhux
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LucSantos
    Membro Novato # Enviado: 23/jun/11 07:24
    Citar Votar Denunciar

    Guizynhux
    Ae parceiro, aproveita e passa as impressões gerais dele pra gente, o sequencer, acompanhamento e principalmente as teclas que disseram que são ruins pra caramba aqui no forum...

    claro que posso dizer sobre ele sim
    SEQUENCER NAO TESTEI....
    ACOMPANHAMENTO regular Pois so tem main A e maim B E nao tem como mutar as faixas separadas ou toca somente com acompanhamento ou toca so bateria...
    Teclas ghs Cara adorei mesmo....
    timbres padra psr 423 À prss550b
    O que nao gostei foi os timbres de baixo axei muito fraco mesmo xD
    Mas e que nao funciona sustaim no split...

    AGCC
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    por um lado é falha no projeto
    mas entendo que a ideia é vender um modelo melhor pra quem quer estes recursos, se um DGX tivesse tudo não haveria o porque de um motif

    Disse tudo!

    Guizynhux
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    caio_albertassi
    Veterano

    por um lado é falha no projeto
    mas entendo que a ideia é vender um modelo melhor pra quem quer estes recursos, se um DGX tivesse tudo não haveria o porque de um motif
    Disse tudo!


    CARA quando voce gosta de alguma resposta vota nela ... e se concorda site onde ela esta e quem deu ...
    se nao fica tudo vago...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DGX640w sustaim nao funciona !