Autor |
Mensagem |
rudriskeyboard Veterano |
# jun/11
http://www.youtube.com/watch?v=-8p5ZRydC2U&feature=related
estou para gravar essa musica falam que tem um timbre que da para tocar o baixo na mao esquerda com o timbre perfeito na musica! o meu teclado ate que da pra dividir mas quando passo da metade do teclado sai o som do baixo sera q tem como configurar isso? ou alguem tem esse timbre ai em algum vst e tals! falaram em XV collection mais nao achei valeu
|
# jun/11
· votar
musica RIDERS ON THE STORN
|
viktor 999 Veterano |
# jun/11
· votar
cara isso ai e um EP nossa tem varius na VX COLLECTION mas tenho uma outra coleção só de EP muito boa se vc quiser??
|
# jun/11
· votar
MANDA AI UE
|
# jun/11
· votar
COM O BAIXO NA MAO ...ESQUERDA... TEM AI ESSE? DO CARA?
|
# jun/11
· votar
PROCURo O TIMBRE RIDERS DESSA coleçao! EU PROCUREI NA LISTa na o achei tem mesmo?
|
tecladoprofusao Veterano |
# jun/11
· votar
rudriskeyboard Calma! Calma! Respira... Conta até dez... 1... 2... 3...
Seguinte... Quase todo teclado tem esse timbre (nem todos tão realistas), é o Rhodes. Pode vir como Rhodes Piano, Electic Piano 1, EP1 ou algo do gênero, e geralmente fica logo no início da lista de timbres, após os pianos acústicos.
Acredite ou não, o teclado não está dividido. O som que vc escuta como baixo é o próprio rhodes, só que tocado mais "de leve". É característica desse timbre doar "macio" quando fraco e mais brilhante quando forte. Procure exercitar a mão esquerda que vc consegue esse efeito. :)
|
# jun/11
· votar
eu consigo tocar as duas maos direitinho mas entao tem q ser bem levinho a esquerda ...tenho uns rhodes bons no juno stage aqui
|
# jun/11
· votar
Vst Mr ray ....peguei ele tb...e bom ne?
|
# jun/11
· votar
o timbre q uso no teclado mesmo tocando leve sai forte o som !!!!
|
# jun/11
· votar
valeu cara achei um top aqui E.piano fico bem suave a esquerda.
|
viktor 999 Veterano |
# jun/11
· votar
rudriskeyboard faz um performance usa um rhodes mais baixo na mão mão esquerda e um mais alto na direita...... vixi eu pensava que eu era afobado...hehehe
|
viktor 999 Veterano |
# jun/11
· votar
tecladoprofusao Calma! Calma! Respira... Conta até dez... 1... 2... 3... kkkkkkkkkkk
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/11
· votar
vixi eu pensava que eu era afobado...hehehe
haahaha
|
# jun/11
· votar
a afobação ja passo galera hehee relaxxx agora..
|