Fantom G descontinuado.

    Autor Mensagem
    Buhbor
    Veterano
    # jun/11


    Falei com um amigo que trabalha na área nesse final de semana.

    Perguntei o porque do Fantom G7 estar tão dificil no mercado e ele disse que a linha Fantom G ja foi descontinuada e so vai rolar o que ainda tem no estoque.

    Alguém tem mais alguma informação ou alguma fonte de onde possa tirar mais informações?!

    abraço

    expedifer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sim, mas por enquanto só a versao 76 teclas:
    http://www.roland.co.uk/products/productdetails.aspx?p=919

    Taqui na galeria dos finados:
    http://www.roland.co.uk/products/productlist.aspx?c=277&lp=E-J

    DuduXP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Buhbor
    Como o expedifer falou, se voce for no site da Roland Americana, o Fantom G7, não consta mais no site, isso é um sinal! E expeculando mais um pouco, será que vem um Work novo futuramente, um concorrente do Kronos? Vamos aguardar e expecular, KKKK.

    expedifer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DuduXP
    será que vem um Work novo futuramente, um concorrente do Kronos?

    Sem dúvido. Coisa muito debatida aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/251811/

    viktor 999
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    a proxima roland CONNECT e em setembro será??????????????????

    silvG8
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Buhbor
    Eu não sei como vocês não perceberam a incrível jogada de marketing da Roland nessa situação!
    Parem para pensar........... que teclado foi lançado recentemente que só existe em sua versão de 76 teclas e que está sob os holofotes o tempo todo?

    JUPITER-80!

    Eles foram muito espertos em retirar do mercado o outro produto que eles tinham na versão de 76 teclas que poderia competir/pesar na hora da compra.

    Por enquanto acredito que o Fantom-G permaneça enquanto não tiver nenhuma atualização 2.0 . Depois disso até acredito que eles substituam com uma coisa nova.

    Valeu!

    expedifer
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: expedifer
    · votar


    viktor 999
    Fala disto aqui?

    http://www.youtube.com/watch?v=xE309uauyHg&feature=player_embedded

    Na verdade, pelo mundo todo há especulações e mais especulações.
    O que mais vejo por ai são chutometrias e mais chutometrias . Vamos aguardar.

    Buhbor
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    silvG8

    Faz sentido o que você falou brother.

    Mas a questão é que eu tive a informação que o Fantom G, e não o G7, foi descontinuado.
    E a falta do G7 no mercado pra mim reflete a maior procura dele e por isso acabou (ou está acabando) mais rápido. E isso justifica a informação de que ele será vendido até acabar o estoque.

    Pode até continuar saindo mais atualizações pro Fantom G. Mas eu "acho" que o inevitável ja aconteceu: "Ele foi descontinuado!"

    So não tenho certeza absoluta ainda, e por isso abri esse debate pra saber se algum amigo do forum tem mais informações a respeito.

    De qualquer maneira em breve saberemos o que realmente está acontecendo.

    abraço

    viktor 999
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    silvG8
    i]Por enquanto acredito que o Fantom-G permaneça enquanto não tiver nenhuma atualização 2.0 . Depois disso até acredito que eles substituam com uma coisa nova.
    [/i]
    talvez eles façam como o motif xs foi descontinuado mas vão continuar com atualizações e etc...

    Darlan Felix
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tava na hora...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Curiosamente, ontem enquanto fazia o negócio no Motif XF estava com um produtor de São Paulo que tem contatos com os consultores da Roland. Ele tem diversos teclados (todos os tops, menos o G8), já que ele prefere o X8. Este produtor disse ter informações de um consultor Roland de que o Fantom G não chega ao Q3 de ano e não há ainda substituto para ele... Ele diz que a própria Roland não ficou contente com os resultados e que o Fantom G não vendeu conforme o esperado...

    viktor 999
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jeferson Fernandes
    todos os tops, menos o G8), já que ele prefere o X8.
    deve ser por causa das PLACAS SRX..

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    viktor 999

    Podes crer... ele disse estar com os 4 slots preenchidos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fantom G descontinuado.