Teclado fenix Fk 620b tecla solta

    Autor Mensagem
    matheusandradesantos
    Veterano
    # jan/11


    olá, o meu a tecla G da 2ª oitava do meu teclado parece ter se soltado, pois ela fica mais alta que as outras (cerca de 1cm) todas estão da mesma altura menos essa, nenhuma outra tecla consegue ficar dessa altura porque se tenta levantar ela não vai mas essa G vai parece que soltou alguma trava, não sei direito. da pra colocar no lugar e ela sai som normalmente, mas após precionar ela ela sobe de novo e isso é muito encômodo, queria saber se da pra arrumar ou quanto custa +/- pra mandar arrumar. obrigado a todos.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Deve dar para arrumar sim, tem que mandar um técnico fazer o orçamento

    Procura no manual pela assistencia técnica autorizada, que seria o melhor caminho, e depois procure por outros técnicos

    Se você for de Santos, posso te indicar o cara que arruma minhas tralhas, outras localidades não sei

    matheusandradesantos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ok, vou dar uma olhada, sou do Guarujá, como é bem perto de santos seria uma boa se você me indicar esse cara.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    No começo da avenida Ana Costa, tem um bar de esquina chamado México 70, muito próximo a antiga loja da WeK, conhece está região ??

    Mas é super fácil, nesta esquina citada acima, tem uma galeria, e dentro dela a loja do cara que conserta teclados, tem de todos os tipos, tamanhos, e marcas, portanto com certeza ele deve dar jeito no seu Fenix

    Não tenho o telefone porque levo direto até a loja, mas se decidir ir mesmo até lá, pego o endereço certinho para colocar em seu GPS

    Até mais

    matheusandradesantos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vou ver se vou em algumas loja que conserte teclado amanhã, creio que amanhã ou depois de amanhã passo lá, conheço sim essa região, se você tiver o endereço pode me passar, vlw cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado fenix Fk 620b tecla solta