Teclado Psr-s550 preciso de Ajuda.

    Autor Mensagem
    sabidinho
    Veterano
    # jun/11


    Boa Tarde Pessoal, acabei de comprar um teclado psr-s550b
    e gostraia de algumas informações, primeiro mi perdoe se não estou no canto certo.
    bom gravei uns mid e queria passar esses mid para o pc pra usar no Samplitude, ou Nuendo, o problema é que salvo no pendrive
    mas ao executar o mid no pc sai tudo doido, sem caixa, sem arranjo
    esse mid é song tipo player bec quero colocar a voz, ou eu teria que passr direto do teclados para o softawares? seria iso? alguem podria mi explicar. desde já um grande abraço a todos.

    OBS. pesquisei aqui no forum algo mais não encontrei.

    expedifer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    OBS. pesquisei aqui no forum algo mais não encontrei.

    Pesquisou mesmo "sabidinho"?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/209445/

    sabidinho
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: sabidinho
    · votar


    Amigo Expedifer, esse topico que voçê mandou o link não tem nada aver com meu assunto e com minha duvida, la fala de rirymos baixado pela net, iso ai eu sei que tem que editar o voice, talvez voçê não tenha entendido bem minha duvida.

    tentarei ser mais explicito.

    bom, ao montar um song em meu teclado com as pista nessessaria
    preciso salvar esse song no pendriver certo? até ai tudo bem, o meu problema ta em transferir esse song para o pc para colocar a voz
    mixar masterizar etc: nesse caso uso o softwares Samplitude
    consigi levar o song até o softwares, so que ele não vai da forma e com a qualidade que montei vai todo bagunçado,fora de tempo
    voice fora do lugar etc: a pergunta é, tenho que fazer alguma conversão no formato do song? ou o problema tá quando vou salvar o song no pendriver?
    desde já agradecido.

    expedifer
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: expedifer
    · votar


    Cara, repetindo outra vez o post exato (vale vice-versa e versa-vice, no dito, se entender):
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/209445/#6017023

    Por último, onde vc viu que software genêricos "sabe" sobre os timbres exclusivos de cada marca de teclado? Já ouviu falar sobre General Midi, "sabidinho"? E deveria saber, sabidinho, que os timbres do Pc (usados nos softwares) são SÓ esses 128 do windows e não dos teclados, que são muito melhores e mais belos (do contrário pra que comprar teclados de marcas?).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Psr-s550 preciso de Ajuda.