Gravação caseira da minha banda.

    Autor Mensagem
    DuduXP
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: DuduXP


    Olá pessoal! Queria mostrar uma gravação caseira de minha banda e ao mesmo tempo, queria que voces comentassem e desem opiniões e sugestões, tem poucas coisas de teclado, a gravação ainda não está definida por completo, é uma banda Cristã Católica, foi gravado no sonar, a batera é VST, baixo e guitarra não são virtuais, teclado é uma mistura de VST com timbres dos teclados mesmo, foi gravado com uma Fast Track pro, fiquem à vontade pra comentar e criticar (a idéia é ouvir isso mesmo), aos que gostarem, podem elogiar se quiserem (rsrs), assim que puder vou postar mais uma que está mais ou menos encorpada também. Obrigado.
    Eduardo.

    Estreito Caminho

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DuduXP

    Lembra em muito o oficina G3.
    Mas é bom!

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DuduXP
    apesar de nao curtir letras no estilo da vossa, o resto achei muito bom, inclusive os vocais :) Parabens, bom som com poucos recursos!!!

    rocknroll1234
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ta maneira,só não gosto desse tipo de voz,mas você não tem culpa de eu ter gosto diferente.

    DuduXP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Marcos Martini
    overlappingcircles
    rocknroll1234
    Valeu galera, muito obrigado pelos comentarios, a idéia é essa mesmo, ouvir criticas e tudo mais pra poder melhorar, continuem dando opiniões, muito obrigado. Sobre parecer com Oficina, nossa banda é de 2006, e essa foi uma das primeiras musicas, o oficina adotou esse estilo em 2011, rsrs, mas é isso aí, os caras tem que tocar o que está vendendo mais no momento, nós fazemos por prazer, valeu galera.

    DuduXP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Outra musica pra galera comentar, valeu.

    De Coração

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DuduXP
    Gostei do som de vcs ^^
    Quanto à Estreito Caminho:
    Não vou dar pitaco no arranjo pq, fora a voz, eu gostei muito. A mix precisa emlhorar. A guitarra base engole a banda rsrs, e o baixo sumiu. Eu recomendaria diminuir um pouco essa guitarra e dar uma olhada no baixo. A voz tá bem inteligível pra uma mix caseira.

    De coração:
    Ela começou com o peso certo, mas a bateria e a guitarra solo não acompanharam a mix. Acho que o mesmo da anterior vale. O teclado ficou bem dosado, mas eu pessoalmente aumentaria ele (teclas tem que aparecer! hehe).

    Parabéns pelas gravações, vcs estão no caminho certo. As musicas são boas, os arranjos estão legais. Mix é questão de prática mesmo, com três ou quatro músicas gravadas vcs pegam o jeito. ^^

    DuduXP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tecladoprofusao
    Muito obrigado mestre, vou olhar tudo isso que voce disse pra tentar melhorar mais.

    silvG8
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DuduXP
    Po cara, gostei das músicas... não é o meu estilo (letras de música gospel/cristã/evangélica me parecem sempre ruins, nada contra a sua em particular, acho Oficina G3 ruim) mas a gravação está com uma qualidade legal. Concordo com os pontos expostos pelo tecladoprofusao, mas gostei da voz do cara, acho que combinou com o estilo.
    Já consideraram gravar em inglês? É bom para mostrar pro exterior também! =)
    Boa sorte para a banda! Parabéns pelo trabalho.

    Valeu!

    Buhbor
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Buhbor
    · votar


    DuduXP

    Cara, eu so gostaria de fazer um comentário. Não a respeito das músicas em si mas a respeito do trabalho como um todo.

    Você está no caminho certo!
    Nunca pare de estudar e estimular os seus colegas de banda a estudar. Se esse é o estilo que você curte e acredita (New Metal), busque as melhores influências possíveis. Ouça bastante coisa.

    E o mais importante de tudo. Se é falar de Deus que você quer nunca se esqueça de falar sempre com Ele. Música cristã não é simplesmente chegar plugar os instrumentos e tocar. É uma missão que você escolheu cumprir. Você leva até as pessoas muito mais que só música (acho que sabe do que to falando).

    Parabéns.

    abraço

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tecladoprofusao
    A voz tá bem inteligível pra uma mix caseira.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fato!
    PONTO!

    DuduXP
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: DuduXP
    · votar


    Buhbor
    Valeu, sei sim do que voce está falando, mas por incrivel que pareça, não é o estilo que mais gosto, gosto do Rock classico, muito Hamond e Rhodes, mas esse foi um convite que recebi, e quando começamos a fazer, eu comecei a gostar muito, é uma proposta diferente, que fala de Deus pra pessoas que normalmente não gostam de ouvir sobre, ou pra pessoas que não dão atenção, porque acham que é proibido falar de Deus assim, rsrs, mas não é, falar de Deus dentro das Igrejas é muito facil, dificil é falar nas ruas, e na mesma linguagem do povo, claro que com cuidado e moderação, mas muito obrigado pela dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação caseira da minha banda.