Autor |
Mensagem |
rudriskeyboard Veterano |
# mai/11 · Editado por: rudriskeyboard
Blz galera sou novo no forum ! estou criando esse topico para que voces avaliem minhas performances em meus ensaios com minha banda Hust Rock in Blues youtube : bandahust Toco teclado a 2 anos e 10 meses , 23/05/2011 neste dia de criação do topico.
Queria uma avaliação , sugestões nos meus arranjos valeu
Ta ai o link da the street uma de nossas faixas em criação para exemplo na observação .Na pagina tem outras para vocês avaliarem ....
http://www.youtube.com/watch?v=06-OSjXIxms&feature=related
|
kazu keyboard Veterano |
# mai/11
· votar
bem vintage o som de voces... ouvi a musica do link e mais uma cover... a cover esta legal (baby alguma coisa cover) mas a musica do link precisa de mais ensaio, a intençao dos arranjos estao boas, mas parece q voces estao meio perdidos e nao se encontraram no meio da musica. Mas eu acho q com um bom produtor musical (só pra corrigir uns errinhos), a musica gravada em faixas, mixagem boa ai sim vai ficar show. sussesso a voces...
|
· votar
aquela do link baby do bb king aquela foi nosso primeiro ensaio o meu primeiro ensaio com a banda..... a the street terceiro ensaio com a banda ainda estamos estruturando ela ! fico feliz pelo seu comentario e atenção minha intenção aqui neste topico criado é ver sua opiniões e com suas experiencias sempre buscar uma melhora em minhas apresentações e conhecimentos musicais ao vivo e nos arranjos.
|
Gus79 Veterano |
# mai/11
· votar
rudriskeyboard
Eu gostei bastante.
|
# mai/11
· votar
Obrigado Gus79 pelo comentario agradeço a atenção .
|
kazu keyboard Veterano |
# mai/11
· votar
rudriskeyboard entao vou renovar meu comentario. se esta nos primeiros ensaios entao estao muito bem... no decorrer dos ensaios vcs vao ver q a melhora vai ser perceptivel... nao deixe de gravar os ensaios, para nos acompanharmos o desenvolvimento, ok abraçao
|
# mai/11
· votar
a tudo bem !!!! sim 3 vez que toco com a banda somente !!! vamos evoluir cada ensaio espero ! abraço kazu
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/11
· votar
Me admira a coragem de gravar o primeiro ensaio, é fogueira pura hehe, tem marmanjp que até hoje, basta ligar alguma coisa e dizer gravando, que o bicho esconde hehe
Gostei bastante dos seus arranjos de piano, embora esteja faltando, no meu gosto um complemento mais grave, ou descer tudo um oitava pra baixo, náo senti muito bem, mas ficou muito estridente seu timbre de piano
e isso aí, boa sorte com a Banda
|
# mai/11
· votar
Vlw Edson pois bem , minha intenção mesmo e evoluir e não esconder meus arranjos mete a cara mesmo heheeh poiis assim que aprendemos ne ! (meu gosto um complemento mais grave, ou descer tudo um oitava pra baixo, náo senti muito bem) poderia me explicar mais sobre isso Edson obrigado.
|
# mai/11
· votar
complemento mais grave seria encaixa uma harmonia mais encorpada ne Edson? me esclarece depois ....
|
· votar
ou solar uma oitava a baixo?
|
Darlan Felix Veterano |
# mai/11
· votar
rudriskeyboard
Ele quis dizer que está faltando grave no seu piano. Tenta tocar uma oitava abaixo, ou descer a mão esquerda uma oitava.
|
· votar
Darlan Felix
valeu imaginei isso sim ! Obrigado pelo toque !
|
· votar
Galera uma avaliação da parte do orgão base! queriam um toque seus oque acharam , timbragem variações....aguardo... isso na musica the street do link.
|
# jun/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=atvv2K4cJ5k ai galera avaliem minha performance nessa musica na base valeu... musica foxy lady jimi hendrix
|