Juno DI + AXIOM 61 G2 como controlar via midi

    Autor Mensagem
    Conti_
    Veterano
    # mai/11


    Boa noite pessoal,

    Acabei de comprar um Axiom 61 G2 para controlar um Juno DI, porém não sei como controlar o Jundo DI usando o Axiom.

    O que eu consegui até agora foi ter o timbre de Piano no Juno DI e conseguir tocar o mesmo Timbre no Axiom.

    Preciso tocar um timbre no Juno DI e outro no Axiom, como configurar ?

    Abraço,

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Conti_
    Por isso que é legal pesquisar...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/247122/

    Um tópico meu sobre o mesmo assunto, e que já foi respondido, de uma lidinha que o Fernando Tecladista mandou bem e resolveu os problemas

    Outra coisa que vai precisar e ler o manual varias vezes, este negócio de Midi as vezes complica hehe

    Boa Sorte

    Conti_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Edson Caetano

    Valeu Edson pelo post, porém já tinha lido, e mesmo com os comentários do seu post eu não conseguir fazer funcionar.

    Só consigo tocar um timbre para os dois teclados ou toco no axiom e o juno fica mudo.

    Por isso decidi criar o tópico.

    Você conseguiu resolver o problema do Juno Di ficar mudo?

    E como ficou o seu equipo para tocar ao vivo, utiliza todo o equipamento do outro post?

    Abraço

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Voce tem que enviar os timbres pelo canal Midi "x" e recebe-los no controlador pelo mesmo canal Midi "x", se por alguma razão os canais não estiverem coincidentes, eles não vão se comunicar e o sistema ficará mudo

    Fiquei muito tempo só usando os timbres identicos entre eles, como eu tenho um SP88x, não me importava com isso, já que o que interessava era a variaçao de timbres e as teclas pesadas, ou seja, tudo que tocava no Di, passava exatamente igual para o SP, e deve ser neste ponto que você está, correto??

    Se sim, a ligação física foi concluida com sucesso, agora vai precisar configurar os chanels midi para que transmitam os timbres diferentes de um para o outro, vou ter que estar na frente do teclado para tentar isso junto com você, chego no final da tarde do serviço

    Confesso que não completei esta tarefa como deveria, porque acabei comprando um A-pro 800 e uso ele nesta função, e com resultados excelentes, mas acredito sim, que o Di consiga isso

    É isso aí, mais tarde com o Juno ligado eu tento um passo a passo para você

    Até mais

    Conti_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Edson Caetano

    É neste ponto mesmo que eu estou.

    Poxa cara se vc conseguir me passar como configurar ... eu agradeço.

    Vai ser bom pra galera aqui do forum também, que com certeza vai ter gente que tem a mesma dificuldade que estou tendo.

    Abraço

    Conti_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pessoal não tem ninguém que saiba realizar esta configuração que possa ajudar ?

    Betobk
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Iaí, ninguém conseguiu?

    P/ não abrir outro tópico.
    Alguém já fez dual c/ split ao mesmo tempo no juno?
    Preciso + tó apanhando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juno DI + AXIOM 61 G2 como controlar via midi