Autor |
Mensagem |
Matheus Constantino Veterano |
# mai/11
Pessoal, estou em dúvida em qual dos dois comprar.
Preciso de bons timbres de piano acústico e elétrico, guitarra, baixo, stringues, órgão e sax. Como vou usar para fazer play backs para eu cantar, preciso de bons ritmos e os dois sãos bons num mesmo quesito: tem 4 viradas e três inicializações e finalizações com ritmando.
Eles tem aquela função que dá um breque no ritmo e ele volta sozinho?
Quais as diferenças de um teclado pro outro? E os preços?
|
expedifer Veterano |
# mai/11 · Editado por: expedifer
· votar
O s500 é antigo, tem timbres ruins e muito fraco e custa no máximo uns 900 e não monta ritmos. Caia fora. O s550 é novo, mais completo e tem os timbres do s910 e custa pouco menos de 2000 um novo. Os dois são arranjadores e fazem o que vc quer.
|
AndersonTVG Veterano |
# mai/11
· votar
concerteza o PSR S550B
|
viktor 999 Veterano |
# mai/11
· votar
conheco ambos o psr s500b e mais atual e também e preto de perto fica muito mais loco..
|
Vagner89 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Vagner89
· votar
O psr s550b é justamente o sucessor do s500, ou seja, melhor, mais atual, mais avançado, melhores timbres.. E o psr-s550b tem style creator, le tudo direto do pendrive (stylos e midis). E nenhum dos dois tem o break (função que dá um breque no ritmo e ele volta sozinho) O psr s500 esta na faixa de 1.400 O psr s550b uns 1.950
MAs vai de psr S550B pra vc nao se arrepender daki um ano.
Aqui tem o manual dos dois em portugues
|
# mai/11
· votar
Pessoal, o PSR 550b também é conhecido como PSR s550?
|
AndersonTVG Veterano |
# mai/11
· votar
nao o nome é PSR S550B
|
# mai/11
· votar
Então, pessoal: muito obrigado pelas respostas! Li que o PSR 550b tem grande parte dos timbres do PSR s710/910. E os ritmos? Ocorre o mesmo com eles?
Outra dúvida: é possível usar pedal de efeito no keyboard?
|
AndersonTVG Veterano |
# mai/11
· votar
que tipo de efeito ?
|
# mai/11
· votar
É que no site da Yamaha consta como PSR s550.
|
# mai/11
· votar
Aqueles de ligar e desligar a Guitarra, por exemplo, como a tecladista faz neste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=6v7hcuR7zFY
|
AndersonTVG Veterano |
# mai/11
· votar
hum esse efeito de " over " na guitarra eu axo que nao tem...pois ela está mostrando os novas opçõe sdo PSR S900
|
# mai/11
· votar
O estranho é que ela só pisa no pedal.
Então, acho que o teclado é conhecido por PSR s550 ou PSR 550b.
|
AndersonTVG Veterano |
# mai/11
· votar
nao pq se nao me engano tinha alinha "PSR S550" ai na segunda verção saiu o "PSR s550B"
|
expedifer Veterano |
# mai/11
· votar
O "B" não passa de versão com ritmos brasileiros, se não me engano, que saiu pra concorrer com a versão do GW8 com ritmos brasileiros: o Prelude. Pra mim não tem nenhum valor pois há ritmos Br gratis na web com qualidade muito superios a esses dois muito mais quantidade e variedade..
|
AndersonTVG Veterano |
# mai/11
· votar
aquele pedel é o de sustain se voce ver no video tem a tecla sustain " para regular feito" claro que o PSR 710 910 é o melhoramento do anterior ...axo que nao pé retirado só melhorado neh
|
# mai/11
· votar
Mas então o teclado que devo comprar é o PSR s550b?
|
Vagner89 Veterano |
# mai/11
· votar
No PSR s550b o pedal só serve para sustain mesmo.
É que no site da Yamaha consta como PSR s550 É o mesmo.
Li que o PSR 550b tem grande parte dos timbres do PSR s710/910. E os ritmos? Ocorre o mesmo com eles? Claro que nao tem tanto styles qto os PSR s710/910, mas tem a mesma qualidade e vc encontra todos os styles do psr s910 no site psrtutorial, ae é só colocar no pendrive e pronto.
|
# mai/11
· votar
Sim, o importante é que dê para colocar ritmos do PSR s910 no PSR s550b. Mas eu gosto de montar meus própios ritmos, hehe!
|