estante L85 para yamaha p 85

Autor Mensagem
    monzamon
    Veterano
    # mai/11

alguem teria essa estante , e poderia me mandar as dimensoes dela , altura , largura e comprimento ?
    se possivel ate algumas fotos com detalhes de encaixes ..
    ficarei muito grato , pois estou pensando em fazer uma dessas pra mim...
    quem puder fazer esse enorme favor , pode postar aki mesmo ou mandar em meu e-mail.
    prataclassic@hotmail.com

Ismah
    Veterano
    # mai/11
    · votar

pergunta pro "tio" google

monzamon
    Veterano
    # mai/11
    · votar

pergunta pro "tio" google
    ja perguntei por horas e nem ele sabe!!
    antes de fazer alguma pergunta em foruns sempre faço algumas pesquisas na google , mas como nao encontro nada , entao eu faço as perguntas!!

valeu!!

Darlan Felix
    Veterano
    # mai/11
    · votar

monzamon

Aconselho a você ligar para alguma revendedora oficial da Yamaha, e, pedir as dimensões por telefone.

Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar

mas voce nao tem o teclado, e so medir o retangulo, comprimento x largura, colocar os pes e um reforco, ta feito, basta ter uma superficie plana

Os unicos que podem responder com certeza e quem tem a estante

Procurei na epoca da sua postagem no google, e tb nao achei as medidas oficiais, eles nao vao falar isso de bandeja para qualquer um copiar hehe

Manda bala e depois poe as fotos ai do resultado

monzamon
    Veterano
    # mai/11
    · votar

mas voce nao tem o teclado, e so medir o retangulo, comprimento x largura, colocar os pes e um reforco, ta feito, basta ter uma superficie plana

Os unicos que podem responder com certeza e quem tem a estante

Procurei na epoca da sua postagem no google, e tb nao achei as medidas oficiais, eles nao vao falar isso de bandeja para qualquer um copiar hehe

Manda bala e depois poe as fotos ai do resultado

kkkk
    é isso mesmo edson caetano , eles nao vao colocar as medidas de jeito nenhum...
    mais logo vou acabar descobrindo e fazer uma , e vou postar com certeza as fotos aki e as medidas tambem pra todo mundo ver!!!
    obrigadao!!

famweb
    Veterano
    # set/11
    · votar

Ninguem tem as medidas gente?? To precisando tbm!!!

ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/11
    · votar

famweb
    http://www.google.com.br/#sclient=psy&hl=pt-BR&source=hp&q=YAMAHA+L85+ dimensions&pbx=1&oq=YAMAHA+L85+dimensions&aq=f&aqi=g-L1&aql=1&gs_sm=e& gs_upl=102468l104331l1l104584l11l9l0l4l4l2l541l2294l3-1.3.1l8l0&bav=on .2,or.r_gc.r_pw.&fp=f7fe3e78c77bb2f0&biw=1440&bih=763

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a estante L85 para yamaha p 85