demo sample steinway muito bom

    Autor Mensagem
    viktor 999
    Veterano
    # abr/11


    http://www.4shared.com/audio/rcCzCoUE/NOVEMBER_RAIN-STEINWAY.html
    pessoal olha só a demo que fiz usando o sample steinway no juno g vixi sample muito bom se o juno g tivesse teclas de piano seria igual a tocar em um o sample ficou muito bom , acho que foi um usuário daqui que foi quem fez , ele está de parabéns..

    Natis
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rapaz sensacional!

    viktor 999
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    olha só mais algumas
    http://www.4shared.com/audio/LWSyKbUq/Fairy_Tale-STEIWAY.html?


    http://www.4shared.com/audio/eGnXRjus/Elise-STEIWAY.html?

    viktor 999
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pessoal
    eu recentemente baixei a VX collection no meu juno g e algumas outras waves do Xv5050, jv2080,jv1010, SRJV80-08 vixi fiquei muito feliz com o resultado parece que os timbres são mais fortes são mais encorpados que os presentes no juno g até no palco parece mais forte, acho que a roland deveria por timbres assim nos teclados que construir.

    viktor 999
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    http://www.4shared.com/get/7jYrzC19/THESSE_DAYS_BON_JOVI_sample_pa.htm l

    olha só esse daqui e do MOTIF ES e mais bonito mais o steinway e mais real. e ai comentem ...;...

    Marcos Martini
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    viktor 999
    olha só a demo que fiz usando o sample steinway no juno g vixi sample muito bom

    Ótimo!
    Algum tempo vi um sample de "steinway" em korg TR76 em palco ele fala alto como os pianos do meu JV-1010.
    deve ser este aew pq identico.

    Como este sample se sai em palco no Juno G?

    recentemente baixei a VX collection no meu juno g e algumas outras waves do Xv5050, jv2080,jv1010, SRJV80-08 vixi fiquei muito feliz com o resultado parece que os timbres são mais fortes são mais encorpados

    Vc chegou a usar o "ST.Consert"? Se usou vc tbm tem impressão que ele veio de um steinway?


    olha só esse daqui e do MOTIF ES e mais bonito mais o steinway e mais real.

    Gosto é gosto, Acho o "steinway" mais BONITO do que este do ES.

    viktor 999
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Marcos Martini
    Como este sample se sai em palco no Juno G?
    cara no meu juno G tenho os sequintes samples
    [b]fantom X ultimate grande
    motif es grand
    kurzweil sp88 piano1
    stein
    way[/b]
    o fantom x =aparece bem mais e muito suave
    motif es grand= gosto muito desse ele e muito gostoso de tocar e muito bom para piano e Voz
    kurzweil sp88= esse e incrível parece um korg ele rasga a banda aparece mesmo.
    steinway= na minha opinião e o som de piano mais real que escutei em um teclado de teclas leves.


    Vc chegou a usar o "ST.Consert"? Se usou vc tbm tem impressão que ele veio de um steinway?


    vixi cara esse timbre em especial eu não cheguei a testar mais nos timbres que pus tinha muita coisa boa , mas no palco só dá sampler , mão que os timbres internos sejam ruins são bons,.


    e ainda falavam que o sampler do juno g não presta...

    Marcos Martini
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    viktor 999
    mas no palco só dá sampler , mão que os timbres internos sejam ruins são bons,.


    Como já falei em outro tópico: Os timbres do juno G e Sonic Cell são bonitos mais ñ tem muito peso.
    São como as top-model's bonitas, Mas ñ são gostosas


    e ainda falavam que o sampler do juno g não presta...

    Tem gente pra tudo! ;(

    Marcos Martini
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    viktor 999
    se o juno g tivesse teclas de piano seria igual a tocar em um o sample ficou muito bom

    Compre um Roland A-33/37 (usado) Ou yamaha NP-30 (novo) para controlar o seu Jg.

    ambos estão na faixa de mil reias.

    viktor 999
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Marcos Martini
    então cara eu até tava pensando isso mas estou juntando dinheiro para comprar um FANTOM X8 ou tritom EXTREME88...{to mais interresado no x8]
    um amigo meu tem um A37 muito bom gosto bastante...

    expedifer
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: expedifer
    · votar


    viktor 999

    Cara, não querendo criticar esse som (e nada sobre os samples), ainda mais que já tive um JG, tá sem peso esse som, tavez na saída, na equalização ou tipo de gravação. Falta peso nos acordes, notas baixas pois o que mais tem o Steinway é isso. Sei que são samples do Steinway pois os conheço, mas reclamo apenas da gravação. Tirando o "These days" que é outro, no resto faltou peso na gravação desses samples (como foi que gravou? direto da saida pro gravador? já experimentou gravar direto no audio desses JG?). No d emais, o Stenway é bala.

    viktor 999
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: viktor 999
    · votar


    eu gravei no juno g e passei para o computador..
    gravei do mesmo jeito todos incluindo ´[THESSE DAYS] mas a fairy tale ficou exatamente como a da musica mesmo bom uns amigos meus disseram que sim..november rain tentei fazer igual e uma versão da musica que só tem o piano e a voz..
    mas concerteza vou ver isso qualquer sugestão e muito bem vinda....

    Darlan Felix
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não gostei muito não. Os timbres estão sem peso, falta grave. Parece que está dentro de uma lata.

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Não posso escutar. Aqui no meu serviço o acesso ao 4shared está proíbido !

    Mas qual é tamanho em Megabytes deste sample de Steinway & Sons ??

    viktor 999
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    El_Cabong
    e pouquinho eu converti para mp3
    Darlan Felix
    vc fala da execução ou da qualidade da gravação????

    Darlan Felix
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    viktor 999
    Nenhum dos dois... Do próprio timbre!

    viktor 999
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    http://www.4shared.com/audio/noDLsj0l/Always_bon_jovi_com_voz_gravad.h tml?
    olhem só essa eu fis com o MOTIF ESGRND mas eu também gravei a voz tudo no gravador do juno g...
    bom sou eu cantando não sou cantor mas quebro o galho e não falo inglês então não reparem os erros de inglês tem alguns errinhos apenas mas nada de grave....bem parecido...avaliem..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a demo sample steinway muito bom