Teclado bom e barato. Onde Encontrar-lo ?

    Autor Mensagem
    Aureo13
    Veterano
    # abr/11


    Estou a procura de um teclado no máximo R$ 500,00, que tenham o som harmônico e de boa qualidade para poder tocar qualquer música.
    Se acharem postem o site onde mostre o teclado !

    Aureo13
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Peço A Ajuda De Vocês Músicos !

    Mr Madruga
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    Aureo13
    Já existe um tópico para estas perguntas... mas tudo bem.

    Para tocar qualquer música, não sei, mas você pode dar uma olhada nos PSR's antigos que são muitas opções..

    Mas se você quiser um novo com R$450 pode-se comprar um PSR E223, tem timbres melhores que o da Casio, mas não tem sensibilidade, ou então se você juntar mais uma grana ou parcelar, pode pegar um PSR E323, que tem a sensibilidade e um gravador.

    Gus79
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Mr Madruga

    Até 500 reais?

    Até dá pra comprar algum teclado legal que dá pra tocar qualquer estilo, mas somente se for usado.

    Como o Madruga falou, tente os PSR antigos. Um que você deve encontrar bastante à venda (Mercadolivre, Balcão, etc) é o PSR-410. Outro, o PSR-510.

    Outro bom nessa faixa de preço é o Casio CTK-800.

    Mas talvez a melhor pedida para você seja um Yamaha PSR-303 ou até um PSR-313, você deve encontrar por esse valor e são bem bonzinhos.

    Boa sorte!

    Aureo13
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Como sou iniciante no teclado e não entendo nada dessas coisas eu só queria um com som de boa qualidade.

    Gus79
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vai nesses que eu sugeri.

    Procura um Yamaha PSR-E303 que você não tem como errar.

    Abraço!

    Aureo13
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gus79

    Vlw Pela Dika Lek !

    Ismah
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Outro bom nessa faixa de preço é o Casio CTK-800

    pelo amor de Deus não cometa suícidio!!! é mto rui os timbres de piano (mais parece um pad)

    Aureo13
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Casio CTK-800
    pelo amor de Deus não cometa suícidio!!!


    Pode Deixar Que Casio Eu Num Compro !

    Gus79
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ismah

    O Casio CTK-800 não é tão ruim não.

    Eu já tive um. É bem passável, especialmente para iniciantes, e tem recursos bem legais, como conexão USB.

    Mas o Yamaha PSR-303 ou 313 sai pelo mesmo valor e é melhor.

    Aureo13
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A Conclusão É Que Yamaha É A Melhor Linha De Teclados Que Tem !

    Aureo13
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    De Acordo Com o Que Vocês Estão Citando Aqui no Fórum.

    Gus79
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Para iniciantes, a Yamaha provavelmente é a melhor sim.

    Quando você começar a voar mais alto, vai perceber que a Yamaha é excelente, mas há outras marcas que também são.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Aureo13
    Sim, para iniciantes do Brasil, com 500 Reais na m'ao, Yamaha e o melhor que pode achar, com TODA A CERTEZA

    Mas com o tempo vai perceber que tem muita coisa no mundo das teclas alem do que teclados de iniciantes de 500 reais

    Calma, teu momento vai chegar

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-948/Teclado-Yamaha-Arranjador -PSR-E-223.html

    Esse é um Yamaha

    pobrão? Medeli e Fenix !!!

    Synth-Men
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Temos duas questões na hora de escolher um teclado a comprar:

    01 - Economica: Mesmo como iniciantes queremos comprar um teclado que tenha boa sonoridade, bons recursos e baixo custo.

    02 - Psicológica: O individuo ainda está aprendendo a tocar e se preocupa mais com o desempenho do instrumento do que com o aprendizado dele. Acaba perdendo tempo tanto na compra de um instrumento para praticar quanto no aprendizado.

    No mercado existem as seguintes categorias de teclados

    PROFISSIONAL
    SEMI-PROFISSIONAL
    BÁSICO

    Perguntas para fazer a si mesmo:

    Ainda esto aprendendo a tocar, é muito importante eu ter um teclado com muitos recursos que talvez eu nem vá utilizar?

    Puxa vida alguém me falou que o instrumento X era muito ruim, mas eu mesmo nunca experimentei nenhum porque?

    O que um teclado deve ter, mesmo que seja um modelo antigo ou um dos que existem nas categorias que o mercado oferecem para eu ter uma boa performance no meu aprendizado?

    As vezes as perguntas que fazemos aos outros nos confundem.

    O instrumento adequado ao aprendiz, tanto na parte técnica e financeira é o segundo item mais importante. Pois após você realizar uma compra, não se esqueça que você ficará com o instrumento por um bom tempo.

    Se não for o que você realmente queria ou que satisfaça seu desejo de aprender, poderá desmotiva-lo a ser o melhor tecladista/pianista que poderá existir. E ainda por cima você vai passar um bom tempo achando que não fez um bom negócio.

    Os recursos, é o terceiro item importante. Por exemplo o KORG SP 250 é o melhor que existe no momento e tem poquissimos instrumentos e recursos bem regulares. O Tyros é um super teclado e sinceramente não conheço niguém que tenha um.

    O primeiro item mais importante é a motivação e vontade de aprender. Quando o individuo começa a entender as escalas e os acordes e verifica no seu aprendizado que a melodia que toca sai limpa, vai querer tocar até em um pedaço de paralelepípedo.

    Bom segue alguns bons teclados para aprender com recursos legais e preços razoaveis a baixos

    YAMAHA PSR 400 A 740
    CASIO CTK 600 A 800
    CASIO WK 1300 A WK 1800
    CASIO MZ 2000
    MEDELI 380 A MC 850

    Boa compra e bom aprendizado.

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pessoal, preciso de um teclado Muito barato, muito, mas muito mesmo, pode ter qualidade baixíssima, pois meu primo ( 8 anos) quer aprender a tocar, e ele é pouco cuidadoso e eu não quero deixar ele levar o meu
    PSR 510 pra aula ¬¬

    Quero comprar uma porcaria mesmo, mas quando ele aprender ( ter mais juizo) dai ele poderá ter um psr e413.

    É só pra começar, e pelo que eu vejo um teclado não vai durar muito tempo na mão dele....

    Gus79
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ah, então procura os ark e CSR mais baratos e dá pro garoto.

    8 anos? Não vai fazer muita diferença mesmo.

    Aliás, compra um usado no Mercado Livre. Com uns 200 mangos dá pra pegar um PSR 78 da vida.

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Axo que vo pega um desse:

    http://www.youtube.com/watch?v=dYVAQuWLV4o

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alex guitar man
    Axo que vo pega um desse:

    é interessante, acho o timbre e teclas até melhores que essas porcarias de ARK, CSR...

    tem outras variações:
    PSR-2, PSR-3, PSR-18 PSR-19 PSR-100

    a placa de som é a mesma, só muda cor, quantidade de oitavas e 1 ou 2 falantes

    nessa mesma linha, preço, ano tem também casios:

    ca110, (se procurar acha até por $100) ca100, ctk 200, ctk 350, casio sandy e junior....

    bravo57
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Alex guitar man
    Compra meu CTK 120 da Casio.

    Te faço um preço bacana... rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado bom e barato. Onde Encontrar-lo ?