Autor |
Mensagem |
Aureo13 Veterano |
# abr/11
Estou a procura de um teclado no máximo R$ 500,00, que tenham o som harmônico e de boa qualidade para poder tocar qualquer música. Se acharem postem o site onde mostre o teclado !
|
Aureo13 Veterano |
# abr/11
· votar
Peço A Ajuda De Vocês Músicos !
|
Mr Madruga Veterano |
# abr/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar
Aureo13 Já existe um tópico para estas perguntas... mas tudo bem.
Para tocar qualquer música, não sei, mas você pode dar uma olhada nos PSR's antigos que são muitas opções..
Mas se você quiser um novo com R$450 pode-se comprar um PSR E223, tem timbres melhores que o da Casio, mas não tem sensibilidade, ou então se você juntar mais uma grana ou parcelar, pode pegar um PSR E323, que tem a sensibilidade e um gravador.
|
Gus79 Veterano |
# abr/11
· votar
Mr Madruga
Até 500 reais?
Até dá pra comprar algum teclado legal que dá pra tocar qualquer estilo, mas somente se for usado.
Como o Madruga falou, tente os PSR antigos. Um que você deve encontrar bastante à venda (Mercadolivre, Balcão, etc) é o PSR-410. Outro, o PSR-510.
Outro bom nessa faixa de preço é o Casio CTK-800.
Mas talvez a melhor pedida para você seja um Yamaha PSR-303 ou até um PSR-313, você deve encontrar por esse valor e são bem bonzinhos.
Boa sorte!
|
Aureo13 Veterano |
# abr/11
· votar
Como sou iniciante no teclado e não entendo nada dessas coisas eu só queria um com som de boa qualidade.
|
Gus79 Veterano |
# abr/11
· votar
Vai nesses que eu sugeri.
Procura um Yamaha PSR-E303 que você não tem como errar.
Abraço!
|
Aureo13 Veterano |
# abr/11
· votar
Gus79
Vlw Pela Dika Lek !
|
Ismah Veterano |
# abr/11
· votar
Outro bom nessa faixa de preço é o Casio CTK-800
pelo amor de Deus não cometa suícidio!!! é mto rui os timbres de piano (mais parece um pad)
|
Aureo13 Veterano |
# abr/11
· votar
Casio CTK-800 pelo amor de Deus não cometa suícidio!!!
Pode Deixar Que Casio Eu Num Compro !
|
Gus79 Veterano |
# abr/11
· votar
Ismah
O Casio CTK-800 não é tão ruim não.
Eu já tive um. É bem passável, especialmente para iniciantes, e tem recursos bem legais, como conexão USB.
Mas o Yamaha PSR-303 ou 313 sai pelo mesmo valor e é melhor.
|
Aureo13 Veterano |
# abr/11
· votar
A Conclusão É Que Yamaha É A Melhor Linha De Teclados Que Tem !
|
Aureo13 Veterano |
# abr/11
· votar
De Acordo Com o Que Vocês Estão Citando Aqui no Fórum.
|
Gus79 Veterano |
# abr/11
· votar
Para iniciantes, a Yamaha provavelmente é a melhor sim.
Quando você começar a voar mais alto, vai perceber que a Yamaha é excelente, mas há outras marcas que também são.
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/11
· votar
Aureo13 Sim, para iniciantes do Brasil, com 500 Reais na m'ao, Yamaha e o melhor que pode achar, com TODA A CERTEZA
Mas com o tempo vai perceber que tem muita coisa no mundo das teclas alem do que teclados de iniciantes de 500 reais
Calma, teu momento vai chegar
|
Piano ON GRACE Veterano |
# abr/11
· votar
http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-948/Teclado-Yamaha-Arranjador -PSR-E-223.html
Esse é um Yamaha
pobrão? Medeli e Fenix !!!
|
Synth-Men Veterano |
# abr/11 · Editado por: Synth-Men
· votar
Temos duas questões na hora de escolher um teclado a comprar:
01 - Economica: Mesmo como iniciantes queremos comprar um teclado que tenha boa sonoridade, bons recursos e baixo custo.
02 - Psicológica: O individuo ainda está aprendendo a tocar e se preocupa mais com o desempenho do instrumento do que com o aprendizado dele. Acaba perdendo tempo tanto na compra de um instrumento para praticar quanto no aprendizado.
No mercado existem as seguintes categorias de teclados
PROFISSIONAL SEMI-PROFISSIONAL BÁSICO
Perguntas para fazer a si mesmo:
Ainda esto aprendendo a tocar, é muito importante eu ter um teclado com muitos recursos que talvez eu nem vá utilizar?
Puxa vida alguém me falou que o instrumento X era muito ruim, mas eu mesmo nunca experimentei nenhum porque?
O que um teclado deve ter, mesmo que seja um modelo antigo ou um dos que existem nas categorias que o mercado oferecem para eu ter uma boa performance no meu aprendizado?
As vezes as perguntas que fazemos aos outros nos confundem.
O instrumento adequado ao aprendiz, tanto na parte técnica e financeira é o segundo item mais importante. Pois após você realizar uma compra, não se esqueça que você ficará com o instrumento por um bom tempo.
Se não for o que você realmente queria ou que satisfaça seu desejo de aprender, poderá desmotiva-lo a ser o melhor tecladista/pianista que poderá existir. E ainda por cima você vai passar um bom tempo achando que não fez um bom negócio.
Os recursos, é o terceiro item importante. Por exemplo o KORG SP 250 é o melhor que existe no momento e tem poquissimos instrumentos e recursos bem regulares. O Tyros é um super teclado e sinceramente não conheço niguém que tenha um.
O primeiro item mais importante é a motivação e vontade de aprender. Quando o individuo começa a entender as escalas e os acordes e verifica no seu aprendizado que a melodia que toca sai limpa, vai querer tocar até em um pedaço de paralelepípedo.
Bom segue alguns bons teclados para aprender com recursos legais e preços razoaveis a baixos
YAMAHA PSR 400 A 740 CASIO CTK 600 A 800 CASIO WK 1300 A WK 1800 CASIO MZ 2000 MEDELI 380 A MC 850
Boa compra e bom aprendizado.
|
Alex guitar man Veterano |
# out/11
· votar
Pessoal, preciso de um teclado Muito barato, muito, mas muito mesmo, pode ter qualidade baixíssima, pois meu primo ( 8 anos) quer aprender a tocar, e ele é pouco cuidadoso e eu não quero deixar ele levar o meu PSR 510 pra aula ¬¬
Quero comprar uma porcaria mesmo, mas quando ele aprender ( ter mais juizo) dai ele poderá ter um psr e413.
É só pra começar, e pelo que eu vejo um teclado não vai durar muito tempo na mão dele....
|
Gus79 Veterano |
# out/11
· votar
Ah, então procura os ark e CSR mais baratos e dá pro garoto.
8 anos? Não vai fazer muita diferença mesmo.
Aliás, compra um usado no Mercado Livre. Com uns 200 mangos dá pra pegar um PSR 78 da vida.
|
Alex guitar man Veterano |
# out/11
· votar
Axo que vo pega um desse:
http://www.youtube.com/watch?v=dYVAQuWLV4o
|
fernando tecladista Veterano |
# out/11
· votar
Alex guitar man Axo que vo pega um desse:
é interessante, acho o timbre e teclas até melhores que essas porcarias de ARK, CSR...
tem outras variações: PSR-2, PSR-3, PSR-18 PSR-19 PSR-100
a placa de som é a mesma, só muda cor, quantidade de oitavas e 1 ou 2 falantes
nessa mesma linha, preço, ano tem também casios:
ca110, (se procurar acha até por $100) ca100, ctk 200, ctk 350, casio sandy e junior....
|
bravo57 Veterano |
# out/11
· votar
Alex guitar man Compra meu CTK 120 da Casio.
Te faço um preço bacana... rsrs
|