Motif xs Reproduzir Midi ou Audio

    Autor Mensagem
    blackgodoi
    Veterano
    # abr/11


    Ola, Gostaria de saber se tem como reproduzir um Midi pronto, desses que a gente baixa na net, ou um audio fechado tipo mp3, wma, no Motif xs6, atraves de pen drive ou de pc mesmo? Obrigado á todos....
    Obs: Procurei tópicos especificos sobre esse assunto e naum achei nada....

    sirmcca
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o motif nao le arquivo mp3. tem que converter para .wav.
    após isso é só espetar o pendrive com o arquivo desejado...apertar o "file" "audio" e pronto...no manual fala tudo isso!

    blackgodoi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sirmcca....
    Valeu msm cara..sua ajuda foi mto bem-vinda...mas se alguem puder sanar a outra metade da minha duvida...se o Motif xs lê arquivo de midi...dakeles prontos, e se dah pra mutar faixas com os psr's da vida?....desde jah obrigado

    expedifer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    blackgodoi

    Faz tudo isso e muito mais.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    blackgodoi
    Você tem o instrumento ou está querendo comprar um Motif XS??

    Porque o manual vem tudo detalhadinho, o Sequencer deste Yamaha é muito bom para as "músiquinhas" Midi, pena é a qualidade que encontramos hoje em dia, muito fraco

    blackgodoi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Edson
    Comprei semana passada...veio manual em ingles...Se a qualidade q vc kis dizer eh a das Midi's...realmente pavoroso...Mas msm assim obrigado....

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sim qualidade das Midis, o pessoal não faz mais coisa legal como antigamente hehe

    Mas quanto ao manual, não perda tempo amigo, a Yamaha fornece para você em portugues
    http://www.yamahamusical.com.br/paginas/sac/manuais.htm

    Coloca o serial do equipamento e manda bala

    Até mais

    Franklin...
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Aqui está o manual do Motif XS em português. Mas porque você não comprou o XF? rsrs

    http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/emi/portuguese/synth/motifxs_pt_om _a0.pdf

    blackgodoi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Brigadaum galera....
    Keria mesmo o xf, mas peguei num preço bom um usado...mais to feliz mano...eh mto bom.....ano q vem troco pelo xf kkkk....vlw einh

    blackgodoi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ae galera olha eu enchendo denovo...dei uma boa lida no manual...mas ainda naum consegui reproduzir os midi's (akeles prontos)....conecto o pendrive, vo em file, mas soh lê os arquivos em .wav.....alguem pode me ajudar....vlw brugadaum.....

    expedifer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pra começar: esceva melhor.

    blackgodoi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Caramba...Fiz várias perguntas, agradecimentos...e o sr. expedifer consegui reparar no "brugadaum" q eu quis dizer "brigadão", ou em linguagem de internet... da sua ajuda naum preciso naum amigão.... e se naum sabe a resposta fika quieto...naum kera se mostrar naum...vlw.....

    expedifer
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: expedifer
    · votar


    Denunciado (nessa idade e nem escreve direito!)
    Sobre regras:
    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

    blackgodoi
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: blackgodoi
    · votar


    mimimi....ateh aki....achei um forum bom demais msm pra ser verdade...tomara que kem avalie tenha um minimo de decência...me poupe amigão...qdo ver q eu criei um tópico (se eu fikar) limite-se a naum entrar...flw Pasquale

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Nada de treplica, replica, KEM ISKREVI COM K ou AUM, tinha que falar outra lingua, mas isso passa, o Expedifer entende pra KARAMBA, e so esperar, se tiver paciencia e ficar na casa, pode ter certeza que teras um amigo

    ps. meus acentos foram omitidos para ver como fica chato ler errado

    blackgodoi
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: blackgodoi
    · votar


    Não tinha lido nas regras sobre o jeito de escrever...Mas quando se chega num lugar é assim mesmo, vivendo e aprendendo...Valeu pelas dicas Edson...Fui bem esclarecido com este tópico, e espero que ele possa ajudar outros usuários...Quanto a réplica, tréplica...bateu, levou....abração

    LeandroP
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    blackgodoi
    Quanto a réplica, tréplica...bateu, levou....abração

    Pra isso temos uma equipe de moderadores e uma opção pra denunciar caso tenha se sentido ofendido. Aqui não é um forum de língua portuguesa, mas também não é um chat onde se escreve às pressas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Motif xs Reproduzir Midi ou Audio