Galera Ajuda compra de meu 1º KEYBORD porfavor!

Autor Mensagem
_Lukera_
Veterano
# abr/11 · Editado por: _Lukera_
· votar


Shadad

vlw pelo demo gostei pra caramba ..vlw[u][/u]

Ou oque vcs acham do KORG LE 76?

e bom supera o stage..ou compara com o juno GI..

so aproveitando a mesma pergunta ...com essas semanas pesquisando sobre teclados e tudo mais vi e li muitas coisas interesantes ..palavaras esquisitas que muitos tecladistas citam e que fazer diferença na compra de um teclado ..por exemplo..

oque é samples?
timbres de leds?

alguem pode me explicar oq é isso e se poder falar um pouco sobre esses nomes desconhecidos ..axo que me ajudaria bastante na escolha de meu 1º KEEEEEEEYYYYYYYBBBOOORDDDD!!!
"(enfaze no keybord so pra brincar)"
vlw

MAB Keyboard
Veterano
# abr/11
· votar


Buhbor

"São teclas semi pesadas. Inclusive são mais pesadas do que a maioria das teclas de synths."

Cara, teclas semipesadas? Semipesadas são as do SP76 que por sinal já tive um sei muito bem disso. Quanto a testar o Juno Stage, testo todos os lançamentos que chegam aqui nas lojas. Outra, da Roland já tive XP50(1998-2005), JV1080(2005-2008) e nada mais nada menos que um Fantom G7(2009-2010). Esquecesse foi?

Mas vamos deixar isso de lado e não vamos desvirtuar o tópico.

Um grande abraço.

Gus79
Veterano
# abr/11
· votar


_Lukera_

Acho que você precisa entrar numa aula de teclado primeiro.

Sair comprando uma coisa cara pra caramba só porque é maneiro não é muito inteligente. Se você quiser trocar depois vai perder muita grana.

Como você é bem iniciante e falou em ritmos, eu, se fosse você, comprava um arranjador.

Como você tá cheio de dinheiro, se eu fosse você iria num modelo um pouco acima do básico. Um Yamaha PSR-550b é uma escolha excelente. E se você quiser brincar um pouco de edição de timbres, esse que eu citei dá alguma liberdade pra isso.

Agora, comprar sintetizador puro de 4.000 reais sem saber nem o que significa sample, lead e coisa e tal é mais que desperdício de dinheiro: é uma má escolha, fruto da ignorância.

Imagino você recebendo um Nord Lead em casa (já vi saindo usado por uns 4.000) e tentando usá-lo. Desculpe, mas nem a leitura atenta do manual ia ajudar muito. Imagino você frustrado, uma semana depois, pensando: "pô, um teclado tão caro e não tem nenhum ritmo!!!"...

Pensa bem nisso pra não fazer besteira. Vai procurar um professor de teclado antes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera Ajuda compra de meu 1º KEYBORD porfavor!