Galera Ajuda compra de meu 1º KEYBORD porfavor!

Autor Mensagem
_Lukera_
Veterano
# abr/11


Salve Salve , galera do forum do cifra clube . Esse é o meu primeiro "post" aki no forum e presiso muito da ajuda de vcs .. O lance é o seguinte , estou a procura do meu primeiro teclado..sei q o primeiro instrumento numca se esquece .. e quero comprar um que satissfassa todas as minhas necessidades...

Li vario topicos a respeito de compra,preços,mais nao tenho muitas alternativas pois sou novo no mundo dos "KEYBORDS" estou aprendendo a tocar ,mais ja toco em uma banda...

e tenho alguns requerimenos na busca de um " teclado"

Estou a procura de um SINTETIZADOR com teclas PESADAS com os timbres bons de PIANO,STRINGS,ORGãos,com 61 ou mais teclas..pois ja toco em um de 6 oitavas e nao quero um de 5 pois ja acustumei com o de 6 pois tenho um kurzweil sp76..e é otimo mais nao é meu é da igreja onde eu toco..e quero um pra tocar tanto em casa como para tocar fora...

Tenho algumas opinioes sobre alguns teclados e gostaria de suas opinioes..dei uma olhada no ROLAND juno stage se encaixa no meu gosto mais so q é um pouco "CARINHO"kkk....e meu orsamento so xega noi maximo estourando R$ 3.500 ..e o outro que vi foi o YAMAHA MM8 se encaixa no meu orsamento e tem boas qualificações ..agora nao sei se poderem me ajudar agradeço de coração ...vlw galera obrigado DESDE JÁ!!!

Mr Madruga
Veterano
# abr/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar


Korg M50, acredite, a versão 61 teclas já é um bom Workstation, com timbres melhores até que o Juno-Stage.
Também tem o SP4-7, é um piano digital mas com algumas funções de sintetizador.
Juno-Di, é um sintetizador de baixo custo que também supera o MM8 em alguns timbres, com entrada para pen-drive.

_Lukera_
Veterano
# abr/11 · Editado por: _Lukera_
· votar