Autor |
Mensagem |
oficinag5 Veterano |
# abr/11 · Editado por: oficinag5
Estou precisando de um teclado, não procuro rítmos. Para tocar na igreja, fazer solos etc. Quero um teclado com muitos timbres e som de qualidade. Qual vcs me indicariam? Tem que ser menos de R$ 2000,00
Obrigado.
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/11
· votar
Yamaha S03, MM6 ou Juno Di, aí tem que ver a disponibilidade de venda na sua região, e ver em outros tópicos os detalhes de cada um deles.
|
Marcos Martini Veterano |
# abr/11
· votar
Yamaha S03, MM6 ou Juno Di(2)
|
oficinag5 Veterano |
# abr/11
· votar
só uma pergunta, esses teclados só funcionam se ligarem na caixa?
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/11
· votar
oficinag5 esses teclados só funcionam se ligarem na caixa?
"funcionar em sí" funciona, mas não tem como ouvir a não ser com fone
esse com falantes internos são os que tem ritmos
|
viktor 999 Veterano |
# abr/11
· votar
oficinag5 também tem o korg ps60 muito bom também não tem caixa de som, no ML tem um por 2199...
|
Thallyz Veterano |
# abr/11
· votar
Alguém já testou o PS 60 pra falar sobre ele???
Só o conheço por meio do nosso amigo Youtube...
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/11
· votar
Quero um teclado com muitos timbres e som de qualidade
Voce n~ao quer um synth quer um Rompler, ou seja um teclado que antigamente podiamos afirmar que eram aqueles que tinham uma mem'oria ROM com todos os timbres Quer algo que lhe permita ter qualidade e varidedade de sons , mas com a tecnologia atual...
Meu amigo .... quanto tem no bolso $$$ isso [e o que define o que comprar ou nao hoje em dia
ps.... teclado synths, controladores, e a grande maioria , s'o tocam com caixas externas (++++ reais +++++)
|
Guizynhux Veterano |
# abr/11 · Editado por: Guizynhux
· votar
juno di e uma boa opção
|
masterpro Veterano |
# abr/11
· votar
Eu acho o S03 muito interessante, os timbres que vem nele em si, são meio fracos, mas ele é totalmente editável...é só dar uns ajustes que você consegue timbres com bastante qualidade...Mas se você não estiver muito a fim de editar eheh, o juno di já vem mais prontinho, e tem umas funçãozinhas bacanas.
|
monzamon Veterano |
# abr/11
· votar
eu compraria um korg X50 , apesar de ser um pouco mais caro , acho os timbres bem melhores , so é fraco em piano acustico!!!
|
Mr Madruga Veterano |
# abr/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar
PS 60, é um sintetizador bem fácil de programar e compacto, pude testar ele por alguns minutos, timbres muito bons e o piano acústico é até usavel, tudo depende de onde você vai ligar ele, porque na loja, liguei na P.A., saiu perfeito.
|
Synth-Men Veterano |
# abr/11 · Editado por: Synth-Men
· votar
ROLAND JUNO Di rOLAND JUNO D ROLAND PRELUDE ROLAND JV 1000 ALESIS QS-6.2 ALESIS QS-7 ROLAND XP-50 ROLAND RS-9 Roland G-800
Lembre-se. Antes de comprar um instrumento eletrônico, procure saber suas especificações técnicas e funções, para que servem e como funcionam.
|
Synth-Men Veterano |
# abr/11
· votar
Ou compre um módulo midi
|