qual a melhor opçao para amplificar

    Autor Mensagem
    Guizynhux
    Veterano
    # mar/11


    Tenho um Gw8 e quero comprar uma caixa para amplificar o som dele...!
    Mas tem um porem... Preciso ligar um microfone junto, E para uso em casa, mas gostaria de ter um som agradável... Não pode ser muito grande porque vou usar a caixa para dar aula .
    Pensei em 3 possibilidades.!
    1°comprar uma caixa multiuso! Mas qual?
    2°umas caixa de PC com sub woofer, pois são bem leves, mas acho que não da para ligar o microfone Ai compraria uma caixa Para o microfone,
    3° Uma mesa 4 canais e uma caixa ativa... (Existe mesa de 4 canais com efeito de voz?)
    Qual o melhor opção
    PS: não tenho muito dinheiro disponível aceito opiniões... indiferente do valor
    E se for possível já diz os modelos pra mim dar uma olhada

    Gus79
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    a galera precisa passar a ver o ampli como uma extensao do teclado. o ampli e' responsavel por pelo menos 30% da qualidade do som.

    de nada adianta ter um teclado de 2.000, 4.000 ou 8.000 reais se vai usar amplificacao de pc...

    bora comprar um ampli de teclado, cara. os wector da meteoro sao bonzinhos e nao muito caros (se voce nao quiser um de 200w, logico).

    Guizynhux
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Guizynhux
    · votar


    essasera que guenta pra colocar voz junto!

    sobre comprar uma mesa de 4 canais e mais uma caixa amplificada!!!
    nao e melhor nao?

    cesio137
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Guizynhux
    Onde tu pretende usar o teclado com este ampli? Este tem apenas 30W, ou seja, se for usar em um lugar aberto não rola.

    Gus79
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pra usar teclado e voz, o ideal e' ter 2 amplis, ou um ampli, uma mesa e duas caixas.

    e 30 w, so para usar em casa mesmo. se for so pra dar aula, serve.

    Guizynhux
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o meu achei esta o que voces axao para voz e teclado e pra casa
    essa

    Gus79
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o meteoro e' melhor.

    sai dessa de caixa multiuso, so servem mesmo pra anunciar peixe na feira e liquidacao em loja de 1,99.

    jrguedes
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Elas tem entrata pra microfone e ainda efeito de reverb e chorus

    KC-110 (dois falantes de 6,5 com duas tw ) tenho uma dessa. e apesar de pequena eh muito boa e da um som bom. uso com cp33 da yamaha
    http://www.foxtrot.com.br/Produto/03090140469001/Amplificador+Roland+K C+110+p+Teclado

    KC-880 (2 falantes de 12")

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170980452-roland-kc-880-caixa-a mplificada-com-cinco-canais-na-sommexe-_JM

    http://www.rolandus.com/products/productdetails.php?ProductId=990



    KC-150 (um falante de 12")
    Mono. Nao me recordo se pega microfone, acho q sim.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    wu utilizo um pré amp, e uma potencia pqna com duas caixas ... na época gastei uns 500 ou 600 conto em tudo ... dah para tirar um bom som ... com uma mesinha e um eq ... rola até um pqno ensaio ...

    Guizynhux
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Comprei a oneal pra dar aula e ligar o teclado com um microfone pra treinar a voz ta bem bom...
    Boa qualidade mesmo Paguei nova R$349,00

    Obrigado a todos foi de grande ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a melhor opçao para amplificar