Melhor teclado até R$ 2.500,00

    Autor Mensagem
    valdinho level
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: valdinho level


    olá pessoal bom dia....
    Estou começando no teclado agora, mas já toco o básico e estou querendo comprar um teclado para tocar na igreja com a banda, não vou usar eletroritmo, mas quero um que tenha bons sons de metal, um piano bem legal y bom efeitos e gostaria de saber qual o melhor que consigo nessa faixa de preço de até R$ 2.500,00?


    Mr Madruga
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    valdinho level
    Juno-Di, se der uma editada nos metais ficam legais, o problema que a edição mais profunda é pelo computador.

    PS60, o piano inferior ao do Juno-di, mas com mais peso na P.A. e pode-se editar totalmente sem precisar de um computador.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    valdinho level

    Amigo tu não vai achar muita coisa boa por esse preço não, portanto tens a opção de comprar um usado de uma qualidade muito superior a um novo por esse preço. Se for usado, dá para comprar um Roland XP60 ou XP50, mas se puder esticar um pouco mais, dá pra pegar um Yamaha MO6 que é bem mais moderno, tem sons mais poderosos e está na faixa de R$3.000,00 usado.

    http://www.youtube.com/watch?v=32zgd-dLkI8

    Artref
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Duro do Brasil é isso: R$2500 é dinheiro pra caramba, só que em matéria de teclados você compra no máximo um básicãoooo novo ou um velho que foi top, complicado.

    Ainda acho melhor comprar um teclado novo, e nesse valor você tem Juno Di, MM6, PS-60. Talvez até um X-50.

    Buhbor
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ainda acho melhor comprar um teclado novo, e nesse valor você tem Juno Di, MM6, PS-60. Talvez até um X-50.[2]

    sampaiojazz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rapaz, gosto dos sons do Kurzweil Kme 61, por este preço, só consigo ver este, os metais dele são bons, os pianos, acredito que seria o ideal!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=toQzhgkVqf8

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sampaiojazz

    Cara se for para comprar um usado, o X30, 50, 60 é muito superior. Agora se for pela lógica do pessoal aqui, novo é novo.

    É como carro, tem gente que prefere ter um automóvel pelado zero, do que um seminovo completão.

    Eu prefiro andar com conforto.

    Gus79
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, se voce nao se importar em pegar usado, tem muuuuita coisa interessante ate 2500.

    so vasculhar o mercado livre.

    Guizynhux
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Guizynhux
    · votar


    cara usado xp 80 roland
    novo juno di axo que seria uma boa...
    Eu toco na igreja com um gw8 da roland!!!!
    eu gosto dos timbres da roland

    rolandxp60
    os teclado do teclacenter sao bons

    RXavier
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    valdinho level
    Estou com MAB Keyboard, um novo básico daqui há um tempo vai te deixar entediado, se é pra vc evoluir no instrumento melhor comprar um teclado usado, que vai te servir por mais tempo. Concordo com os usados da roland: Serie XP. Gosto dos sons do KMe61, porém acredito que a roland é superior.
    Resumindo, minha lógica é a seguinte: se não é pra comprar um TOP, se é pra trocar por um melhor daqui há um tempo, então compra um usado mesmo, que vc vai ter mais opções que um básico novo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor teclado até R$ 2.500,00