Melhor teclado até R$ 2.500,00

    Autor Mensagem
    valdinho level
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: valdinho level


    olá pessoal bom dia....
    Estou começando no teclado agora, mas já toco o básico e estou querendo comprar um teclado para tocar na igreja com a banda, não vou usar eletroritmo, mas quero um que tenha bons sons de metal, um piano bem legal y bom efeitos e gostaria de saber qual o melhor que consigo nessa faixa de preço de até R$ 2.500,00?


    Mr Madruga
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    valdinho level
    Juno-Di, se der uma editada nos metais ficam legais, o problema que a edição mais profunda é pelo computador.

    PS60, o piano inferior ao do Juno-di, mas com mais peso na P.A. e pode-se editar totalmente sem precisar de um computador.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    valdinho level

    Amigo tu não vai achar muita coisa boa por esse preço não, portanto tens a opção de comprar um usado de uma qualidade muito superior a um novo por esse preço. Se for usado, dá para comprar um Roland XP60 ou XP50, mas se puder esticar um pouco mais, dá pra pegar um Yamaha MO6 que é bem mais moderno, tem sons mais poderosos e está na faixa de R$3.000,00 usado.

    http://www.youtube.com/watch?v=32zgd-dLkI8

    Artref
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Duro do Brasil é isso: R$2500 é dinheiro pra caramba, só que em matéria de teclados você compra no máximo um básicãoooo novo ou um velho que foi top, complicado.

    Ainda acho melhor comprar um teclado novo, e nesse valor você tem Juno Di, MM6, PS-60. Talvez até um X-50.

    Buhbor
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ainda acho melhor comprar um teclado novo, e nesse valor você tem Juno Di, MM6, PS-60. Talvez até um X-50.[2]

    sampaiojazz
    Veterano
    # mar/11
    · votar