Quem não tem Fantom, caça com Juno Di.

Autor Mensagem
Betobk
Veterano
# mar/11
· votar


Funciona normalmente.
Já abri o editor, e, tá legal, funciona normal.
Pode instalar tranquilo.
Fique na PAZ.

Otto_keys
Veterano
# abr/11
· votar


Betobk

Ao vivo tô usando o Piano ConcertGrand (012) ao invés do 88stagegrand, parece que soa melhor no PA... um pouco de Cutoff a mais tb ajuda às vezes...

andrecstudio
Veterano
# abr/11
· votar


Kra usei o Juno Di de um colega ontem, eu peguei o teclado domingo pra mecher nele, o som ficou muito legal. É um teclado legal. Não achei que some no meio da banda.

DuduXP
Veterano
# abr/11
· votar


andrecstudio
Voce pode comparar ele com o seu SP 76 II? O que achou?

lucas_e_dany
Veterano
# abr/11
· votar


Olá pessoal! Sou novato no fórum, mas ai vai a minha contribuição!
O Juno-di editor funciona no (w7-32bit). É só seguir este passo a passo
1° baixe o driver - JUNO Series Driver Ver.1.0.0 for Windows® 7 32-bit Edition - no site roland ( http://www.roland.com/products/en/_support/dld.cfm?PRODUCT=JUNO-DI&iRc Id=18083696&dsp=1 ).
2° Extraia e execute o setup, durante a instalação vc terá q plugar o teclado no PC, em seguida o driver será intalado e o juno reconhecido pelo PC.
3° Instale o juno-di editor versão 1.00.
4° Agora é só brincar de studio editando os timbres até onde a criatividade nos permitir!!!

OBS: Quem conseguir fazer bons ac piano ou pianos rhodes postem aqui!!! Valeu.

Edson Caetano
Veterano
# abr/11
· votar


Conseguiu isso com o 64

lucas_e_dany
Veterano
# abr/11
· votar


Não Edson Caetano, consegui com o w7-32bits versão starter atualizada.

Edson Caetano
Veterano
# abr/11
· votar


Estava pensando em utilizar o XP Mode disponivel para W7 a partir da professional edition, ser'a que alguem consegui assim?

adao chagas
Veterano
# abr/11
· votar


Olá,

Anexos dois patches de rhodes para serem usados em estéreo:

http://www.4shared.com/file/O_ZUa0O3/STEREO_RHODES.html

Conti_
Veterano
# abr/11
· votar


Pessoal, tenho um Juno DI, toco em uma banda de Rock Católico, inclusive tocamos no Hallel de Maringá e o Juno DI falou bem nos PA's.

Galera como faço pra salvar os patches baixados nestes links que vcs indicaram no Juno DI ?

Abraço

lucas_e_dany
Veterano
# abr/11
· votar


Olá!
Adão chagas, bons rhodes! Só fiz alterar o timbre ST TINE no item rate do auto pan p/ 1.60Hz. Como faço para ter uma conta no 4shared?

Conti, eu tmb não tenho do que reclamar do meu juno nos PA's. Ele fala menhor ainda com o timbre ACOUSTIC GRA que baixei do link q adão chagas disponibilizou (http://www.4shared.com/file/DgsPkG96/PATCHES.html). Para salvar tem uma forma bem fácil. Após baixar e extrair os timbres, com o juno-editor aberto e o teclado plugado no PC, dê um duplo clik no arquivo desejado, surgirá uma pergunta " Save changes to C:\..." responda sim, o timbre será carregado pelo editor e tambem estará no teclado. Depois é só apertar o botão WRITE no teclado ver o n° de onde se estar salvando, WRITE novamente e depois ENTER 2x

Betobk
Veterano
# abr/11
· votar


Tai um Piano Ac. que eu equalizei.
Até que ficou legal.
Avaliem e me digam o que acham.
Foi minha primeira sintese!!??!
http://www.4shared.com/file/fiRwpJrR/PIANO_Gospell.html

Betobk
Veterano
# abr/11
· votar


Ficou tão ruim assim?
Ninguém fala nada!

Conti_
Veterano
# abr/11
· votar


Boa tarde Galera!

lucas_e_dany

Obrigado pelas dicas consegui salvar o Acoustic Gra ficou bacana mesmo.

Adão Chagas

Muito bom os patches parabéns.

Pessoal,

Ontem tentei salvar o patche de Hammond e tive dificuldades alguém poderia me ajudar, com dicas de como salvar?

Parece estar dividido em partes, consegui salvar somente Part 1.

Abraço,

Corino Conti

Buhbor
Veterano
# abr/11
· votar


Conti_

Vc tem que salvar todas as partes (Patch) separadamente.
E por último você salva a Perform.

Se for o Hammond do Adão Chagas, salve primeiro os TONEWHEELs, PERCUSSÃO e KEYCLICK.

De preferência nos endereços que ele sugeriu. Ai depois você salva as Perfoms onde você quizer.

Betobk
Veterano
# mai/11
· votar


Hoje nosso grupo de louvor foi à uma cidade vizinho,
tocamos no parque de exposições.
Foi a primeira vez que usei o JDi,com som de verdade.
Olha até que gostei ! Não se sai tão mal.
Os arranjos de piano, guitarra, orgão( do Adão Chagas), destacam muito bem.
Os metais que tá meio fraco ainda, não consigo fazer um split com dual pra dar mais peso.
Tó mais tranquilo agora.
O som da Igreja, que não ajuda muito. A culpa não é só do JDi.
fiquem na paz!

viktor 999
Veterano
# mai/11
· votar


pessoal tenho um Juno-G não e exatamente um Juno-Di Mais e quase a mesma coisa,,,eu toco em um coral e o pessoal reclama muito dele no P.A ,,,mais eles reclamam de fica muito alto,,,,esse negócio que os junos não aparecem no P.A e pura expiculação...

DuduXP
Veterano
# mai/11
· votar


viktor 999
Mas o problema é esse mesmo, aparecer não está ligado somente a volume, e sim no destaque da frequencia que seu teclado alcança, ele tem que se destacar ou aparecer no mesmo nivel de volume dos outros instrumentos, a partir do momento em que voce tem que deixar ele muito alto pra poder ouvir ou para ele aparecer, é sintoma de que ele some.

viktor 999
Veterano
# mai/11
· votar


DuduXP

cara vc não me entendeu eu não disse que o volume fica mais alto aliás fica no mesmo volume as vezes até mais baixo ..o que eu tentei fazer pelo jeito não apareceu foi uma piada...ele destaca sim no palco..

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


Olá pessoal, to começando a aprender sobre sintese e pretendo adquirir um Juno Di futuramente; sei que as edições nesse teclado são feitas a fundo pelo PC, mas gostaria de perguntar a quem o possui se ele permite alguma edição (mesmo que seja superficial, porém algo significante) sem precisar do computador.

Desde já grato.

Abraço a todos e bom FDS.

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


Ninguém...?

viktor 999
Veterano
# jun/11
· votar


bravo57
cara tem pelos Knobs e bem superficial ..........

Buhbor
Veterano
# jun/11
· votar


bravo57

Da pra fazer alguma coisa sim.
Trocar efeitos, alguma coisa tb do patch edit (não lembro exatamente o que da pra faze nessa parte mas sei que da pra fazer algumas pequenas coisas).

abraço

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


viktor 999
Buhbor

Vlw mesmo amigos!
Eu até pensei na questão dos knobs, mas é aquela coisa, se a gente pensa em adquirir algo, temos que saber o máximo possível do que está preste a cair em nossas mãos.

Abraço a todos e sucesso!

viktor 999
Veterano
# jun/11
· votar


bravo57
cara pode comprar o juno Di sem medo no preço dele e o melhor,,,,dá uma olhada no PS60 da korg também e muito bom....

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


viktor 999

Vlw amigo!
Vc me indicou justamente os dois teclados que eu mais tenho olhado. rsrs

Abraço.

TrebleH
Veterano
# jun/11
· votar


Oopa... e ai galera??

Sai do meu EM-50 e fui pro Juno Di...

Concordo com o que mta gente aki disse... o teclado deixa a desejar em alguns quesitos (o piano some!!!! tem que editar e regular pra fikr legal... mas eu gostei do timbre)

Acredito que para o preço oferecido... é o melhor teclado NOVO... que anda rolando... tem bons recursos... é MTO LEVE... podemos ligá-lo no PC... eu curti bastante...

"Resolvi meu problema" ligando o teclado num pedal de equalização (de Baixo).. ai eu regulei a meu gosto... tbm dei uma editada... e ficou meio bacana...

Pra mim o Di é um ótimo teclado... para um entry-level....

AGENTE NÃO PODE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUEM ESTÁ ACOSTUMADO COM FANTON's e MOTIF's... é a mesma coisa de alguém perguntar sobre CASIO a quem só mexe com ROLAND

Curti mto o teclado... recomendo ele pra qm está disposto a trabalhar um pouco os timbres...

abraço!

bravo57
Veterano
# ago/11
· votar


Pessoal, estou ressucitando o tópico pela seguinte dúvida. O Juno-di tem a função Pach Remain (o som não é cortado ao se mudar de timbre)? Se tiver, como se aciona?

Ps: Engraçado que alguns teclados mais antigos possuíam, como XP-80 (um marco dos teclados), JV90... E até alguns modelos mais básicos, como meu humilde PSR-E323.

Agradeço aos participantes...

Edson Caetano
Veterano
# ago/11
· votar


O Juno-di tem a função Pach Remain (o som não é cortado ao se mudar de timbre)? Se tiver, como se aciona?

Não tem esta função, ah como gostaria que tivesse
um exemplo desta falha, é na Perfect Strangers, venho com órgão 34, rasgando, daí tenho que trocar para o string 01 para fazer a passagem, tem que ser tudo bem sincado, porque na hora que aperta o botão do novo timbre, corta na hora o som anterior

Ps: Engraçado que alguns teclados mais antigos possuíam, como XP-80 (um marco dos teclados), JV90... E até alguns modelos mais básicos, como meu humilde PSR-E323.
O meu Roland e-66 de vinte e poucos anos tambem conseguia isso, provavelmente, vou chutar, pelos timbres serem muito menores em tamanho e o processamento do teclado aguentar tal função

Até mais

bravo57
Veterano
# ago/11
· votar


Edson Caetano
Vlw pela resposta, embora seja uma resposta triste. rsrs

Flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem não tem Fantom, caça com Juno Di.