Quem não tem Fantom, caça com Juno Di.

Autor Mensagem
Betobk
Veterano
# mar/11
· votar


Funciona normalmente.
Já abri o editor, e, tá legal, funciona normal.
Pode instalar tranquilo.
Fique na PAZ.

Otto_keys
Veterano
# abr/11
· votar


Betobk

Ao vivo tô usando o Piano ConcertGrand (012) ao invés do 88stagegrand, parece que soa melhor no PA... um pouco de Cutoff a mais tb ajuda às vezes...

andrecstudio
Veterano
# abr/11
· votar


Kra usei o Juno Di de um colega ontem, eu peguei o teclado domingo pra mecher nele, o som ficou muito legal. É um teclado legal. Não achei que some no meio da banda.

DuduXP
Veterano
# abr/11
· votar


andrecstudio
Voce pode comparar ele com o seu SP 76 II? O que achou?

lucas_e_dany
Veterano
# abr/11
· votar


Olá pessoal! Sou novato no fórum, mas ai vai a minha contribuição!
O Juno-di editor funciona no (w7-32bit). É só seguir este passo a passo
1° baixe o driver - JUNO Series Driver Ver.1.0.0 for Windows® 7 32-bit Edition - no site roland ( http://www.roland.com/products/en/_support/dld.cfm?PRODUCT=JUNO-DI&iRc Id=18083696&dsp=1 ).
2° Extraia e execute o setup, durante a instalação vc terá q plugar o teclado no PC, em seguida o driver será intalado e o juno reconhecido pelo PC.
3° Instale o juno-di editor versão 1.00.
4° Agora é só brincar de studio editando os timbres até onde a criatividade nos permitir!!!

OBS: Quem conseguir fazer bons ac piano ou pianos rhodes postem aqui!!! Valeu.

Edson Caetano
Veterano
# abr/11
· votar


Conseguiu isso com o 64

lucas_e_dany
Veterano
# abr/11
· votar


Não Edson Caetano, consegui com o w7-32bits versão starter atualizada.

Edson Caetano
Veterano
# abr/11
· votar


Estava pensando em utilizar o XP Mode disponivel para W7 a partir da professional edition, ser'a que alguem consegui assim?

adao chagas
Veterano
# abr/11
· votar


Olá,

Anexos dois patches de rhodes para serem usados em estéreo:

http://www.4shared.com/file/O_ZUa0O3/STEREO_RHODES.html

Conti_
Veterano
# abr/11
· votar