Staner KS-150

    Autor Mensagem
    f76
    Veterano
    # out/03


    Prezados,

    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o cubo Staner KS-150.

    neto souza
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Despertando o tópico....

    Pessoal , tenho um staner ks 150 há um bom tempo e não o uso por ser um pouco pesado e principalmente pq o teclado nele fica um pouco abafado, creio que é por falta de agudos , estava quase comprando uma caixa ativa, mas, o preço elevado , e quando ofercecí o cubo, achei preço de banana, estou querendo então substituir o driver por um de titânio para ter melhoras nos agudos. Alguém já fez isso? acho que vai ser melhor do que comprar um equipo novo, e estou de olho em um kronos....

    marphy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    neto souza

    O meu meteoro qx200 tamem é assim, muito grave com medios bem fracos... e os equalizadores parecem que nao funcionam bem... mais pelo preço/potencia é bem legal, ta de bom tamanho para os ensaios, porque ao vivo é só PA mesmo. Mais no seu caso eu aconselharia partir pra uma caixa ativa, ja toquei numa Tapco e foi outra historia. Valew.

    Rick Santos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tenho um Roland Kc 350. Ele tem 120W RMS, um falante de 12" e um twitter. Não tenho o que reclamar, a não ser pelos seus 25Kg, ele me dá uma gama de frequências muito boa, tanto em grave, quanto em médio, quanto em agudo. Só torcaria ele se encontrasse um com mesma potência, mesma qualidade só que mais leve.



    Abraços

    Rick Santos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner KS-150