| Rodolfo Gomes Veterano
 | # mar/11 
 
 Antes de começar essa resenha, notar que não é de critério comercial - motivada apenas pela satisfação do consumidor.
 
 Olá,
 Há cerca de um ano, decidi começar o estudo de piano erudito, mas achei melhor comprar um antes para poder treinar junto às aulas.
 E assim esperei até o início do mês, quando adquiri um Yamaha Clavinova CLP-320 na Loja virtual da Mil Sons.
 
 A princípio, um preço razoável em comparação ao das outras. E-commerce simples e suficiente - só carecendo de um tracking de mercadoria embutido.
 Embora o prazo de entrega ter sido grande (10 - 15 dias úteis para interior de SP), foi cumprido. Sempre que precisei de suporte, obtive com rapidez via telefone e até Twitter (@milsons).
 
 Quanto ao CLP-320, não posso fazer um review muito fiel agora, mas posso dizer que as teclas possuem um toque muito bom e muito similar a de um piano. Fazem algum barulho, similar a um toque na madeira, quando fortemente pressionada, mas nada que incomode. Os timbres, excelentes, dando destaque aos dois pianos acústicos e um dos cravos.
 
 Estou muito satisfeito, tanto com a compra, quanto com a loja.
 Ambos são recomendados.
 
 Abraços.
 
 
 |