KORG: Nanokey - Garantia

    Autor Mensagem
    virtu
    Veterano
    # mar/11


    Boa noite amigos,

    Hoje chegou um KORG Nanokey que comprei fora do Brasil, porém ao abrir o produto vi que tinha uma peça solta e em razão dela estar solta 2 teclas não funcionam e uma terceira tecla funciona com mal contato.

    Assim, gostaria de saber como proceder para acionar a garantia no Brasil?

    Abraços.

    Thallyz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Em princípio, se o seu KORG não foi comprado via PRIDE, não tem assistencia técnica/garantia. A não ser que o importador lhe deu garantia, aí é por conta dele! ! !

    virtu
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Thallyz

    Obrigado, comprei pelo eBay... caso não tenha garantia no Brasil vou entrar em contato com o vendedor para verificar o que fazer.

    Em última circunstância, vou tentar consertar sozinho, pois acredito que seja um problema de encaixe das teclas =(

    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    virtu

    autorizados korg você tem neste site:

    http://www.cesetec.com.br/

    talvez você consiga levar pra arrumar, mas entendo que você não tem direito a garantia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KORG: Nanokey - Garantia