Autor |
Mensagem |
virtu Veterano |
# mar/11
Boa noite amigos,
Hoje chegou um KORG Nanokey que comprei fora do Brasil, porém ao abrir o produto vi que tinha uma peça solta e em razão dela estar solta 2 teclas não funcionam e uma terceira tecla funciona com mal contato.
Assim, gostaria de saber como proceder para acionar a garantia no Brasil?
Abraços.
|
Thallyz Veterano |
# mar/11
· votar
Em princípio, se o seu KORG não foi comprado via PRIDE, não tem assistencia técnica/garantia. A não ser que o importador lhe deu garantia, aí é por conta dele! ! !
|
virtu Veterano |
# mar/11
· votar
Thallyz
Obrigado, comprei pelo eBay... caso não tenha garantia no Brasil vou entrar em contato com o vendedor para verificar o que fazer.
Em última circunstância, vou tentar consertar sozinho, pois acredito que seja um problema de encaixe das teclas =(
Abraços.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
virtu
autorizados korg você tem neste site:
http://www.cesetec.com.br/
talvez você consiga levar pra arrumar, mas entendo que você não tem direito a garantia
|