Autor |
Mensagem |
sampaiojazz Veterano |
# fev/11
Ai galera, uma amostra do meu korg m50, piano strings e as cordas, não liguem pra voz dessa senhora, que sinceramente, estragou a música...Mas a intenção aqui é a perfomance do M50!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=dMLC15wTYxQ&feature=mfu_in_order&list=U L
|
Artref Veterano |
# fev/11
· votar
Destaque para o cabo man e para os gestos performáticos do sampaiojazz, hahaha.
Ficou legal pra caramba! Pena que foi captado com microfone de câmera e aí a qualidade não reflete muito bem o teclado, mas mesmo assim ficou legal.
Por favor, amigo, fale pra essa cantora nunca mais tentar fazer segunda voz na vida dela. rs.
|
dani_IAPB Veterano |
# fev/11
· votar
curtir muito seu video!! esse seu é 61?? to doido pra pegar esse m50 so q numa duvida entre ele e o TR!!
Sampaio, queria sua opinião sobre pianos(eps e acustico), pads, strings e brass deste maravilhoso teclado???
|
sampaiojazz Veterano |
# fev/11 · Editado por: sampaiojazz
· votar
Artref KKkkkkkk, pod crer, esse cabo man entrou na hora errada, e realmente faço careta com força hehe, rapaz e a respeito da cantora, ela é muito problemática, aquele tipo de gente que não aceita criticas construtivas, pessoas assim prepotentes não saem disso ai, fica sempre na mesma... dani_IAPB Como vai cara, seja bem vindo...é o 61 sim...Olha eu gosto muito dos timbres do korg m50, os pianos em geral dando uma editada fica muito legal, porque também é questão de gosto, olha pra você ver, meu setup atualmente é o m50 e o sp76, que é o que eu uso para os pianos acústicos, muita gente aqui do fórum não gosta do kurzweil, mas, é questão de gosto, eu particulamente acho muito bom, em relação aos outros sons são fantásticos, as cordas em especial são impressionantes, a qualidade sonora é excepcional, e olha que ele não é top, é mid level...
|
pomtwo Veterano |
# fev/11
· votar
to pra pegar um desses e quero saber me passa ai o banco e o numero dos sons de cordas que vc usa ... por que vou usar muito e nao sei ainda... testei o teclado , mas nao achei muitos strings ... vc editou algum ou toca com os de fabrica ?
|
SJMC Veterano |
# fev/11
· votar
Tenho vontade de adquirir um desses mas, o seu preço é salgado cerca de 4500R$ aqui no RJ.
|
dani_IAPB Veterano |
# fev/11
· votar
Obrigado Sampaio, vou ter que ir na loja testar essa maquina!! Agora o seu setup ta bom d +++!! pianos dos kurzweil e os outros timbres do m50!! o peso que tava dando ao vivo é impressionante[tipico da korg] ..Cara ... tava so vc e o rapaz do Violino tocando????
|
sampaiojazz Veterano |
# fev/11
· votar
SJMC qué isso brother, eu comprei o meu na PLAYTECH, foi 3700 com o frete... pomtwo Cara na boa, se você juntar os strings do bank combination e programs, é muito instrumento... dani_IAPB sim cara tecla e violino...e as vozes a do boy ai até dava pra desenrolar, mas essa mulher...pelamordeDeus.....
|
SJMC Veterano |
# fev/11 · Editado por: SJMC
· votar
R$ 3700!!!
Que isso mano, assim ficarei mais perto de realizer um sonho! De ter meu próprio teclado e sendo um bom teclado!
Escrevi isso e corri pra conferir no site da playtech mas, não tem o de 61 teclas, apenas o de 73 que sai por mais de 4500R$!!!! =/
|
Buhbor Veterano |
# fev/11
· votar
SJMC
Procure na tecla center... la o 61 tb está nessa faixa brother.
sampaiojazz
Destaque para o cabo man e para os gestos performáticos do sampaiojazz, hahaha.
Sem querer entrar no merito do vocal, ficou legal o vídeo man. So faltou mesmo a captação do audio.
Esse é um ótimo teclado. Acima dele, so mesmo os tops na minha opinião.
Posta mais vídeos ai pra nos...
=D
|
SJMC Veterano |
# fev/11
· votar
O Preço na Tecla Center não está mal não, vlw Buhbor.
sampaiojazz
Rapaz estava conferindo seu vídeo e, ahahaa, desculpa mas eu como vc tbm faço uns gestos assim tbm quando me empolgo hehehe...
Parabéns.
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/11
· votar
SJMC
"...desculpa mas eu como vc tbm..."
Ôpa! Esse negócio vai dar gravidez. Rsrsrsrs
Brincadeirinha...
|
SJMC Veterano |
# fev/11
· votar
Edson Caetano
que isso rapá, cheio de maldade...rs
|
sampaiojazz Veterano |
# fev/11
· votar
MAB Keyboard Êêê cara...está levando as coisas por "trás" néh???
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/11
· votar
sampaiojazz
Que isso companheiro?
Vamos deixar esse negocio de lado que por trás não tem futuro não. rsrsrs.
MODO Desvirtuar [OFF]
|