Qual o valor do Kurzweil SP88X ?

    Autor Mensagem
    kkaw
    Veterano
    # fev/11


    Tenho um amigo que está se desfazendo de um Kurzweil SP88X em ótimo estado e está pedindo R$4000,00. Alguém sabe qual o seu valor atual de mercado e também poderia dar uma opinião pessoal sobre o mesmo?
    Obrigado!

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tá caro, certeza...

    matheusandradesantos
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o novo está entre R$3.000 e R$3.500, esse site http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1498
    está vendendo por 3.200, seu amigo ta vendendo caro hein!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tá MUITO caro. Com 3000 você compra um SP2x [NOVO], que já é melhor que esse ai....

    Esse "novo" que o matheusandradesantos citou ai é PONTA DE ESTOQUE, já que a série SP já vai na edição 4 e os SP originais foram descontinuados faz tempo.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu achei no ML por 2k...

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    usado, claro HAHA

    Mr.Key
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rapaz, que amigo "da onça" este seu... este teclado nem quando ele comprou não deve ter sido deste preço...

    Enfim, tem muito SP76 por aí sendo vendido por 1500 a 1700 reais, o SP88X estaria na casa mesmo dos 2000...

    Se vc tiver os 4000 para dar em um piano digital, tenta pegar logo um Roland RD300GX, ou um Yamaha CP33 ou se não tiver pressa, o SP4-8 da Kurzweil, que é o modelo novo e muuuuuuuito melhor (tanto em timbres quanto em recursos)!!!

    Um abraço!!!

    Tiago Teclas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu acabei de vender um por 2.100,00...
    Ta na faixa de 2.000,00 a 2.500,00

    Teclado bakana, so nao gostei do peso ! 23Kg

    pedrohconte
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Aproveitando o tópico...

    Vocês sabem como configurar o Pitch e o Modulation do SP88X? Um amigo tem um, e ele não consegue usar, nem configurar, pq não são rotores como os de outras marcas.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o pitch só funciona se o sp estiver em modo controlador. O modulation funciona como vibrato nos orgaos e e.p.s e como volume em outros timbres.

    kkaw
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: kkaw
    · votar


    Obrigado a todos pela participação, mas na verdade eu não tenho interesse em comprá-lo, apenas procurei saber sobre o teclado para ajudar na definição do preço de venda, que eu também achei "salgado"... rsrsrs!
    Certamente a opinião de vcs é importante e será de grande ajuda.

    daniel cheese
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kurzweil SP-88X 1800 reais

    caiquevandera@gmail.com

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    este teclado nem quando ele comprou não deve ter sido deste preço...

    Pior que já esteve neste preço, eu paguei pra ver hehe
    4.500,00 em 10x
    se me lembro isso em 2007]

    Hoje estou vendendo o Sp88x, carcaça metalica toda empipocada de ferrugem, uma pena, botão de volume com problema, o resto Ok, valor de revenda 2K cravado

    Por 4K ele pode ficar com o teclado, porque com certeza não está querendo vender, ou quer recuperar todo o dinheiro gasto na primeira vez em um usado, brincadeira hehe, pelo menos 30% só de sair da loja, ainda mais um teclado descuntinuado bem antigo, 50% de perda ou mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o valor do Kurzweil SP88X ?