Onde encontrar kurzweil pc3x?

    Autor Mensagem
    lipeallves
    Veterano
    # dez/09


    eae.
    Eu axo que nao pode anunciar produtos ou fazer propaganda de lojas e tal.
    mas, o pc3 ta em falta. nao tem em lugar nenhum (sites) pra vender.
    e na minha cidade é uma piada axar um key desse porte.
    mas se alguem souber ae. me add no msn e tal, pra trocarmos uma ideia. vlw. ajuda ae.

    silvG8
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara, diria google.........
    mas, acho que na teclacenter tem...
    www.teclacenter.com.br

    valeu!

    lipeallves
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu ja tentei no google, inclusive mostrou a teclacenter como opção.
    mas pelo preço que eles querem, da pra comprar o key + bag + uns cabos ainda sobra pra comprar uma palheta pro guitarra da banda parar de tocar com a unha. rs

    valeu pela ajuda brother.

    silvG8
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    lipeallves
    Barato talvez no mercadolivre
    Mas vai saber.......... já pensou no pc3 e não pc3x...... acho uma opção melhor!

    Valeu!

    zolhof
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    lipeallves,

    eu estou vendendo um, me procura no zolhof@gmail.com

    lipeallves
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eae.
    SilvG8
    brother, barato que eu falo assim, eu vi ele numa loja bem mais em conta que nessa que você indicou, 70% do preço. só que faz uns meses.
    então, eu já vi o pc3, considerei essa hipótese, mas tocar piano, nas teclas pesadas de piano não tem comparação. dai a opção pelo pc3X. valeu brother.

    zolhof
    Beleza cara, vou entrar em contato. valeu.

    wilmonta
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    por gentileza, alguém poderia me indicar onde eu acho o manual do KURZWEIL pc3x em português? Obrigado

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Se seu Kurzweil foi comprado no Brasil, importado pela CondorMusic (CondorTech), você pode pedir ao Ricardo Garcia em um desses e-mails:

    kurzweil at condormusic dot com dot br

    ou

    cadastro at condormusic dot com dot br

    djcy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    lipeallves

    Cara, dá um tempinho antes de comprar um Pc3 ou PC3x agora! Porque acabou de sair o PC3k8 que é uma versão melhorada do PC3X que lê samples, mas atenção, ele não é sampler como o K2600 ele apenas lê samples! O que já é uma maravilha!!!

    brunoamaral
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    wilmonta

    Cara, até onde sei, não existe o manual completo do PC3 em português, só o básico mesmo (não vai te ensinar as funções mais complexas, apenas indicar caminhos. Esse eu acho que vc baixa no www.kurzweil.com.br). O jeito é baixar no site da Kurzweil (www.kurzweilmusicsystems.com) o manual completo em inglês e ralar mesmo pra entender e aprender. É foda, mas é a realidade. E o pior é que ele não é exatamente um teclado intuitivo, vc tem que fuçar mesmo. Mas perde um tempo com isso que você vai ficar de cara, vale a pena.

    robson969
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    amigão antes de tudo teste o teclado pois comprar algo sem testar não é muito bom eu já fiz isso e quase me dei mal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar kurzweil pc3x?