Alguém pode me ajudar , desde ja agradeço . A Paz do Senhor Jesus .

    Autor Mensagem
    Dan em Cristo
    Veterano
    # jan/11


    Estou em dúvida em qual piano digital comprar , estou entre esses dois , yamaha p95 e o privia px 200 , se alguém puder falar a respeito dos dois , e me dar uma dica de qual o melhor , para comprar eu agradeço .

    Deus abençoe.


    Daniel Orp.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Yamaha P95
     

    viktor 999
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    reza um pai nosso uma ave maria e um p95

    NillMaker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Graça e paz meu amado!


    Os dois têm maravilhosos timbres de piano, mas você também tem que ter uma coisa em mente: O Yamaha é MUITOO mais valorizado que os Casio... então, pense também que você uma hora se quiser vende-lo ou troca-lo, o Yamara possívelmente valerá mais.....

    Eu particularmente prefiro Yamaha!! =D

    Até!

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dan em Cristo

    Cara, eu defendo muito a Yamaha pelos seus pianos. Essa marca desenvolve os melhores timbres para pianos, em que se encontra até nos modelos mais simples. O som é puro, limpo, enfim. Minha sugestão: Yamaha P95. Minha dica: Vá até a loja, e se puder, teste os dois e pegue o que te agradar. Abraço.

    Fique com Deus e boas compras.

    Artref
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Yamaha P-95.

    Só uma dica para o autor do tópico, aparentemente iniciante no fórum: O título está totalmente genérico. Ao contrário do que se pensa, títulos assim não despertam a curiosidade e atraem mais respostas: eles simplesmente são mala mesmo, rs. Outra coisa: nada contra, mas pra quê colocar "A paz do Senhor Jesus" no título? Desnecessário e nada a ver com o tópico ou com a discussão.

    É interessante ler as regras do fórum, isso que eu falei inclusive está lá:

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Dan em Cristo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Artref

    Valeu a dica man .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode me ajudar , desde ja agradeço . A Paz do Senhor Jesus .