Professor de teclado em Recife, Olinda ou Paulista

    Autor Mensagem
    Regadas
    Veterano
    # jan/11


    Alguém conhece um prá indicar?

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Regadas

    Tem uma escola na Vila Torres Galvão em Paulista, o nome é ASAF. Entra em contato com Abraão - 88618689.

    Regadas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olá MAB Keyboard, obrigado pela dica...
    Como é escola talvez não seja exatamente o que estou procurando. Deixa eu explicar melhor. Talvez você tenha uma dica melhor ainda.
    Moro em uma cidade no interior de SP (Atibaia que anda ficando famosa por conta das enchentes de início de ano). Mas estou a trabalho em PE, mais especificamente em Paulista. Trabalho perto da Vila Torres Galvão. Na verdade, trabalho no centro de Paulista. Fico hospedado em um Resort em Pau Amarelo. Não tenho carro para me locomover aqui. Meu translado entre trabalho e hotel é feito por um taxi bancado pelo cliente.
    Tenho comigo no hotel um teclado onde tento aprender sozinho. É claro que estou sentindo as dificuldades de ser auto didata. Estou procurando uma pessoa que possa me dar aulas particulares, duas ou três vezes por semana e à noite. E que tenha meios de se deslocar até o hotel onde estou hospedado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Regadas

    a popria escola pode arrumar um professor para este teu periodo

    Regadas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeu MAB Keyboard. Valeu Fernando tecladista.

    Liguei para o Abraão e ele me indicou um rapaz chamado Davi. Já conversei com ele e na próxima terça vou fazer uma aula experimental.
    Mais uma vez, valeu pela ajuda!

    Regadas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O tal Davi ligou, marcou dia e hora, deu preço e até hoje não apareceu...

    Se alguém tiver uma outra dica, agradeço.

    comunista
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Preciso da mesma dica.

    Estarei me mudando para Recife em Março, alguém indica um bom professor de piano?

    Estou querendo muito tirar meus vícios de auto-didata.
    E aprender pois só tenho 2 anos de teclado.

    Agradeço muito

    daflauta
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    olha vai iniciar novas turmas com abrão em fevereiro davi vai ta estar la ensinndo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor de teclado em Recife, Olinda ou Paulista