Configurar midi do korg pa50

    Autor Mensagem
    J. A. Gravações
    Veterano
    # dez/10


    Estou tentando configurar o midi do korg PA50 para usar os ritmos com o som dos samples que utilizo no Sonar, só que a bateria toca com o som do sample, mas o baixo e o restatnte do ritmo não. Alguem sabe me informar como faço, pra todos instrumentos do ritmo tocarem com o som dos samples?

    expedifer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O problema talvez esteja no Sonar e não no teclado. Antes de tudo, conseguiu carregar TODOS os samples de timbres que o ritmo exige? Como baixo, guitarra, acordeon, metais, etc? Tem todos esses samples? Se tem, os particionou para cada tecla? Fora isso, vc consegue carregar vários kits de samples nesse Sonar? Sabe carregar, montar e particionar? Dai se parte para a solução.

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O caro amigo precisa mencionar também, se possível, qual software sampler que está usando ( KONTAKT p.e. ) pois são poucas as informações que passou para que seja possível tentar achar e solucionar seu problema que, como o nobre colega mencionou em sua resposta, falta conteúdo para ajudarmos a resolver!

    Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado - Consultoria Musical
    fabiosalgado@terra.com.br - Santos / S.P.

    J. A. Gravações
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Uso o Sonar 6 e dentro dele abro o Batery para bateria, instrumentos - Cakewalk TTS, Baixo Studio instrumentos - Bass guitar cakewalk, soudfont utilizo pelo Livesynth Pro, mas temho vários outros modulos: Halion, Pentagon, Roland Groove, Orchestral, Super Quartet, Hypercanvas, Kontakt, Pro 53, FM7, B4, entre outros. só que a bateria tocou normal com o midi utilizando o ritmo do korg PA50, mas o baixo e os outros instrumentos do rítmo não funcionou.

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Meu caro, J. A. Gravações .

    Dentro do SONAR 6, ao acrescentar o Battery e, nele, você jogar os samplers de peças que deseja usar tudo acontece? ok!

    Lembre-se que CADA UM dos SYNTHS VIRTUAIS que você insere, significa que é necessário no OUTPUT MIDI de cada track do SONAR 6, mudar a PORTA DE SAÍDA MIDI, para direcionar e apontar para o sintetizador virtual desejado.

    Um detalhe, você está TOCANDO NO KORG com MIDI OUT para dentro do SONAR, ou após gravar o MIDI e abrir o arquivo dentro do SONAR está usando MIDI OUT do SONAR para dentro do KORG PA 50?

    Enfim, quanto mais detalhes passar, mais poderemos tentar lhe ajudar, nobre colega. Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado - Consultoria Musical
    fabiosalgado@terra.com.br - Santos / S.P.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configurar midi do korg pa50