Sugestão de Piano

    Autor Mensagem
    victormantuaneli
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: victormantuaneli


    Olá pessoal. Preciso de uma ajudinha. Quero trocar meu querido e imortal PSR-550 por um teclado/piano mais avançado. Não sei se pego um sintetizador, teclado ou algum piano Yamaha. Não quero gastar mais de R$ 2000,00. Quero um com um lindo som de piano com aquelas teclas pesadas e rígidas daqueles pianos. E aí, o que me sugerem? Não precisa ser algo atual, estava pensando em pegar um da série DGX, o que acham? (usado)

    J.Dionatan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    P-95.
    Feliz Natal !!!

    J.Dionatan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    P-95.
    Feliz Natal !!!

    victormantuaneli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Opa, valeu, para você também. Como é esse P95, ele tem Styles? Uns timbres legais? Parece ser meio rústico nas fotos. Queria algo assim com ass principais funções dos teclados arranjadores, pois vai ser difícil acostumar sem Styles e tal...

    J.Dionatan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Para utilizar Styles então esquece o P95 (que aliás eu tenho um eh eh) pois os timbres são ótimos mas não tem styles não,
    e parta para a linha DGX, o problema é que a linha básica DGX 230 tem teclas box sem o "peso" das teclas. O ideal então seria o DGX 630 mas aí a faixa de preço é outra, tenta então o DGX 530. Mas sempre procura testar antes na loja né.

    victormantuaneli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ah sim claro. Vou dar uma olhada nessa linha DGX então. A qualidade de som é boa? O problema é que moro aqui no meio do mato (Porto Feliz) e não tem sequer uma loja de instrumentos musicais. Isso é ridículo.

    victormantuaneli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Também estava pensando no s700, porém não sei o que escolho. O que você acha, S700 ou DGX-XXX?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    S700 custa de 2800 a 3800 reais...

    sandmarc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    S700 tem teclas moles... não vai fugir do principal que seria piano com teclas pesadas?

    victormantuaneli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É, realmente. Mas e quanto aos timbres da série DGX? Bom?

    virtu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    P95 e Feliz Natal (2)

    victormantuaneli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Obrigado e feliz Natal pra você também. Eu estou querendo algo mais teclado do que esse P95. Com as funções mais padrões de teclado arranjador sem dispensar a qualidade de som dos pianos digitais.

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    victormantuaneli
    Acho que tu vais ter que escolher.

    - Ou um arranjador com styles, mas com um piano acústico meia boca.

    - Ou um sintetizador, ou stage piano com um ótimo timbre de piano acústico, mas sem styles.

    As duas coisas juntas por R$2000 !! Sem chance !!

    tiago scott
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    As duas coisas juntas por R$2000 !! Sem chance !! (2)

    pomtwo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    talvez um casio privia .. ele tem styles e tem um piano ate que razoavel com teclas pesadas

    Thallyz
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    As duas coisas juntas por R$2000 !! Sem chance !! (3)

    victormantuaneli
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só para informação, trouxe um DGX-530 novinho pra casa hoje e estou muito satisfeito com a compra! Obrigado pela ajuda de todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de Piano