Compra do primeiro teclado no paraguai

    Autor Mensagem
    sherminnador
    Veterano
    # dez/10


    Olá pessoal, desculpa criar este tópico pois já existem alguns deste gênero, porém estão um pouco desatualizados... Sou guitarrista e completamente leigo em relação a teclados, moro perto da fronteira com o paraguai e gostaria de algumas dicas para compra do meu primeiro teclado, quero o melhor com o preço q estou disposto a pagar, ou seja, custo beneficio..

    Em torno de 550 a 900 reais posso comprar um bom telcado no paraguai que possa ser bom pra aprendizado e talvez alguma apresentação ao vivo (não posso jogar muito além de 700 pois devo pagar imposto além disso)?

    sherminnador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ninguém?!

    J.Dionatan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tenta ver se consegue o PSR E423 da Yamaha por este preço, com certeza servirá como primeiro bom modelo ok.
    Feliz Natal !!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    J.Dionatan

    pensei a mesma coisa
    lá deve ser entupido de yamahas e casios esse deve se enquadrar por lá no preço que ele quer

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    poooxa ... bem q podia ter uns SV-1 ... podia até ser de 76 teclas ... desde que encaixasse no preço que eu quero !! hehehe ia buscar de jegue o bixo !!! hahahaha

    marcusVinicius
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    _BLACKMORE_
    Isso... que tal um SV-1 por 500 doletas? Ia ser massa!

    Dáme dos... hahahaha

    Rick Santos
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Rick Santos
    · votar


    este: http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=437


    Nunca comprei instrumentos nessa loja, somente equipos de áuidio, (por causa do garantia, em teclados eu acho a coisa diferente)


    É realmente a sua cota é de U$300,00, mas sempre dá pra trazer um pouquinho a mais, se você quiser arriscar, eu lhe recomendaria este: http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=438


    Abraços

    Rick Santos

    sherminnador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    valew pessoal, se alguem tem mais alguma dica, estou atento... gostei das opçoes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra do primeiro teclado no paraguai