Autor |
Mensagem |
sherminnador Veterano |
# dez/10
Olá pessoal, desculpa criar este tópico pois já existem alguns deste gênero, porém estão um pouco desatualizados... Sou guitarrista e completamente leigo em relação a teclados, moro perto da fronteira com o paraguai e gostaria de algumas dicas para compra do meu primeiro teclado, quero o melhor com o preço q estou disposto a pagar, ou seja, custo beneficio..
Em torno de 550 a 900 reais posso comprar um bom telcado no paraguai que possa ser bom pra aprendizado e talvez alguma apresentação ao vivo (não posso jogar muito além de 700 pois devo pagar imposto além disso)?
|
sherminnador Veterano |
# dez/10
· votar
ninguém?!
|
J.Dionatan Veterano |
# dez/10
· votar
Tenta ver se consegue o PSR E423 da Yamaha por este preço, com certeza servirá como primeiro bom modelo ok. Feliz Natal !!!
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/10
· votar
J.Dionatan
pensei a mesma coisa lá deve ser entupido de yamahas e casios esse deve se enquadrar por lá no preço que ele quer
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/10
· votar
poooxa ... bem q podia ter uns SV-1 ... podia até ser de 76 teclas ... desde que encaixasse no preço que eu quero !! hehehe ia buscar de jegue o bixo !!! hahahaha
|
marcusVinicius Veterano |
# dez/10
· votar
_BLACKMORE_ Isso... que tal um SV-1 por 500 doletas? Ia ser massa!
Dáme dos... hahahaha
|
Rick Santos Veterano |
# dez/10 · Editado por: Rick Santos
· votar
este: http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=437
Nunca comprei instrumentos nessa loja, somente equipos de áuidio, (por causa do garantia, em teclados eu acho a coisa diferente)
É realmente a sua cota é de U$300,00, mas sempre dá pra trazer um pouquinho a mais, se você quiser arriscar, eu lhe recomendaria este: http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=438
Abraços
Rick Santos
|
sherminnador Veterano |
# dez/10
· votar
valew pessoal, se alguem tem mais alguma dica, estou atento... gostei das opçoes...
|