Ajuda no Brainspawn Forte

    Autor Mensagem
    Juninho Music
    Veterano
    # nov/10


    Preciso urgente de ajuda no Brainspawn Forte, nunca usei e instalei em meu note, porem ele abre e ao entrar em algumas funções ele da uma mensagem de erro e fecha. Sera que preciso registra-lo, ou algum problema de instalacao? Meu windows e o seven, roda bem no sevem ele sera. Valew galera

    Cleber Vaz
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Juninho Music

    Se fizeres uma busca, vais encontrar bastante informação em tópicos mais antigos, nesse aqui por exemplo http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/166860/ tem até umas dicas passo-a-passo.

    harofloww
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tive um problema parecido usando o Forte com o Korg Legacy M1... Funcionou por um tempo, ai depois parou do nada, quando vou abrir o vsti ele crasha... Reinstalei ambos e não adiantou... =/

    Já tentou pegar outra instalação dele? Podes estar usando uma versão mais desatualizada que tenha esses bugs mesmo...

    Não vou muito com a cara do Windows Seven... Aconteceu muito erro com os meus programas de áudio, 64 bits então, pior ainda. EU (EU(EU)) prefiro o XP pra isso... Tenta instalar o mesmo software pelo mesmo instalador no XP para ver se muda algo...

    flww
    harofloww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda no Brainspawn Forte