SP76 por Juno d

    Autor Mensagem
    kazu keyboard
    Veterano
    # nov/10


    pessoal sei q devia usar a busca, mas estou muito com pressa e ansioso....
    estou louco pra comprar um equipamento q me ofereça peso nas teclas... e aki na cidade tem uma loja de usados q tem o SP76
    entao é o seguinte os valores dos dois sao similares entao iria efetuar uma possivel troca,
    meu dilema é o seguinte: toco em banda q nescessita de synth e meu sonho é um piano digital, e mesmo q eu queira nao irei conseguir juntar dinheiro para comprar um novo...
    bom em questao do synth eu tenho mais um q é o alesis qs 6 (mas nao sei se ele aguenta a bronca sozinho), mas entao estou pesando em juntar o SP ou o QS com algum modulo (tbm nao seria tao logo isso)
    minha duvida é seria um troca justa um juno pelo SP...acho q só vou me arrepender por uma coisa q é os efeito em tempo real q o juno oferece (uso bastante do orgao pra acionar o leslie e nos synth para dar efeito de cuttof e ressonance), e a quantidade de timbres q sao bem menores,
    sei q o os pianos do SP nao sao excepcionais, mas eu ja ouvi eles e me agradaram até certo ponto, sao aceitaveis e tem peso...
    minha duvida seria essa se seria uma troca justa e se ele faria um bom par com o QS 6
    abraços a todos

    Marcos Martini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kazu keyboard

    Eu quando tinha o RS-50 , Pensava muito em troca-lo por:
    Sp-76 + QSr.

    Troque seu juno pelo Sp76 !!!!

    SP76+QS6 é um ótimo setup

    kazu keyboard
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Marcos Martini
    realmente é o q eu estava pensando brow, tipo o sp voltado só para AC piano e EPs, e o QS com os orgaos (muito bons) e metais (apesar de nao serem otimos mas da pra enganar), agora o problema é strings e synths com efeitos em tempo real (cuttof e ressonance).

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Já tive Juno D, um bom teclado mas não gostava dos pianos dele, prinicpalmente os acústicos.

    A troca, pra vc, não será desvantajosa, creio eu, uma vez que vc tem o Alesis. E como vc provavelmente usa muito piano o SP-76 vai te atender bem, juntamente com o QS-6. Os strings do SP-76 são razoáveis e vc ainda tem os do Alesis. Aliás, no Alesis vc tem uma boa gama de sons sintéticos.

    No fim das contas vc ganha os bons pianos do Kurz e mais e melhores teclas.

    kazu keyboard
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    é parece q apareceu um outro na parada ai...sp 4-7...
    e pelo preço q ta nuss....
    ja mandei um email pra tecla center pra saber quantos eles dariam na troca do meu juno d...
    se for pouco eu vou tentar vender particular (vai ser meio dificil mas vou tentar)....acho q até fevereiro estarei de teclado novo...

    Leo KB
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    SP 76 + QS6 - Bom setup. O JD é legal, mas você ganhará em pianos e teclas (embora tenha gente que detesta as do SP... eu acostumei).

    Marcos Martini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kazu keyboard
    ja mandei um email pra tecla center pra saber quantos eles dariam na troca do meu juno d...
    se for pouco eu vou tentar vender particular


    Então vai de particular !!!!

    O pessoal da TC sempre o oferece poko, e o pessoal da X5 Music um poko mais, mas ainda sim é sempre pouco msm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SP76 por Juno d