Teclado Interface - KB37 vs KeyStudio 49i

    Autor Mensagem
    mauriciotav
    Veterano
    # nov/10


    Olá galera,

    Preciso da ajuda de vcs quero usar um controlador que tenha interface e que seja portátil para usar com meu laptop, sou um apaixonado por Line 6 e M-audio, gostaria de saber qual vcs sugerem para eu usar com Reason + Record, também gostaria de usar um protools m-powered (tenho uma Jam Lab) o KB37 é mais portátil e é 24 bits o que decepciona um pouco na M-audio é que a KeyStudio 49i é 16 bits mas tem a vantagem de poder usar o protools sem gambiarra (Jam Lab) e também ter mais teclas. O KB37 tem o poder da distorção da Line 6 que o Record poderia ser bem útil neste caso (Rewire) já que vem integrado o que vcs sugerem? Será que o número de bits será tão importante assim na gravação ou será imperceptivel?

    Valeu e obrigado!

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Se voce ver que a qualidade de um CD é 16 bits, seria isso muito ruim...

    Tem outras coisas para se preocupar, qualidade de captaçãp, qualidade dos musicos, dos arranjos , da afinação, dos equipamentos

    Desencana dos 16, 24 bits e pega a que tiver mais recursos, ou a que a marca mais agradar

    Boa sorte

    mauriciotav
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Outra dúvida que eu tenho é a seguinte; Se eu comprar uma fst track pro já com o Protoos M-powered 8 pra rodar no meu desktop e também comprar esta keystudio 49i sem o protools, eu posso instalar no notebook o mesmo dvd e colocar para rodar no laptop sem problemas ou eu teria que comprar uma outra licença de Protools?

    mauriciotav
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ninguém?

    mauriciotav
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Galera,

    Comprei a Keystudio e rodou o Protools sem problemas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Interface - KB37 vs KeyStudio 49i