roland xp 60 ou Yamaha MM8?

    Autor Mensagem
    bahianinhojac
    Veterano
    # nov/10


    Qual dos dois valem a pena hoje nos dias atuais?

    olha aqui na banda tem um MM8 e um cara que trocar pelo Roland XP-60 eu fico com o MM8 ou troco no XP-60?

    piu-piu-BA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olah, depende muito para oq vc vai querer utilizar...se vc prefere teclas melhores, e mais pesadas, fica com o mm8...agora tu vai perder em questão timbres....eu tenho um mm6 que é igual ao mm8 por dentro, e eu(no meu caso) trocaria de olhos fechados por um xp-60...agora tbm tem que ver as condições do xp-60, como ele está, tu tem que manjar um pokinho tbm de edição para o xp-60...enfim...depende da sua utilidade...

    eleazar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu iria de XP-60

    Keyboardman2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sem sombra de dúvidas, eu iria de XP 60.

    Marcos Martini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vai de Roland XP-60, Mas se vc ñ usa muito pianos ac, Então o melhor seria um KORG TRINITY ou TRITON CLASSIC.

    winder
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara, concerteza o XP-60, mais fica atento ao estado de conservação dele, pois os botões dos Xps costumam com o tempo apresentarem problemas, começam a falhar, mais isso é resolvido com um manutençãozinha, não é nada de tão grave. abraços

    cesio137
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Roland XP-60!!!! O peso desse synth em palco é coisa de doido. Quem já experimentou nunca esquece!!!

    Gugu tecladista
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tenho um xp 80 que é um xp 60 com mais teclas e digo você não vai se arrepender na troca

    Marcos Martini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    winder
    começam a falhar, mais isso é resolvido com um manutençãozinha, não é nada de tão grave. abraços

    Verdade! É trocar as micro-chaves é no Maximo R$0,50 a und.

    DuduXP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    XP60 sem duvida!!!

    waltercruz
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu iria de xp tb.

    Matheus dos Teclados
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MM8 sem dúvida!

    Ele combina timbres de qualidade, padrões ritmicos e fácil operação
    é o ideal para muitas necessidades.

    Keyboardman2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O MM8 mesmo sendo moderno e com teclas de piano, ainda é um mid level. O XP 60 é top e apesar de ter uma tecnologia mais antiga, esbanja recursos. Se tiver funcionando perfeitamente, sem duvidas que é o melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland xp 60 ou Yamaha MM8?