meu teclado tem concerto

Autor Mensagem
jhol2010
Veterano
# nov/10


ola amigos do forun quero fazer uma pergunta pra voces eu to com um teclado aqui um casio LQ33 que era do meu tio mais ele me deu porque ele queimou o teclado vou contar a voces o que acontecel primeiro ele ligou a fonte no 110v e na casa dele era 220v ai so queimou a fonte ai o burro do meu tio pegou a fonte e cortou a tamada maicho e so deixou a entrada do teclado ai ele descascou os dois fiuzinho e meteu la dentro da tomada ai deu um curto.
enfin voces acham que quimou a placa do teclado e se queimou tem concerto fica caro o concerto

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


jhol2010
ai o burro do meu tio
Mano, pode até parecer maldade, mas não é... a tua redação (começando pelo título, que seria digno de muita emoção se a palavra 'teclado' fosse trocada por 'filho', por exemplo..) praticamente torna a frase acima uma auto-piada.

=\

caioscattini
Veterano
# nov/10
· votar


jhol2010
acho que foi de propósito

marphy
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian

Nao entendi o que voce quis dizer. =(

caioscattini

SAHUSHAUSH... que maldade. =S

Marcos Martini
Veterano
# nov/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Opa !!!

teclado aqui um casio LQ33?

Google:

Sua pesquisa - teclado casio LQ33 - não encontrou nenhum documento correspondente.

---------------------------------------------------------------------- -------

Modo descofiado [ON]

Felipe Felix
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe Felix
· votar


jhol2010
forun
casio LQ33
acontecel
tamada maicho
fiuzinho
enfin voces acham que quimou a placa do teclado e se queimou tem concerto fica caro o concerto

Modo descofiado [ON] [2]

Pelo que você contou só deve ter queimado a fonte. Mas vê direitinho qual é o seu teclado pra gente saber se é fonte interna ou externa.

EDIT:
Casio LQ33 é um relógio.

jhol2010
Veterano
# nov/10
· votar


o gente desculpa pelos eros ai e que sou novato mais tambem nao precisa esculacha o modelo nao e LQ33 sim LK33 descumpem
e como disse primeiro ele ligou a fonte em 110v mais na casa dele era 220v mais ai so queimou a fonte.
ai depois ele tentou fazer uma gambiara,com a fonte queimada e tentou liga o teclado mai ai deu um curto.
enfin acho que queimou o teclado porque nem a pilha ele liga mais
eu queria saber de voces se tem conserto ou se tem algun fuzivel de entrada mais uma vez desculpa se eu erei mais alguma coisa

Rick Santos
Veterano
# nov/10
· votar


jhol2010

provavelmente (ou com certeza) a "placa mãe" do teclado deve ter queimado.

seu tio ligou 220V numa entrada de 12V ou 9V, com certez algo dentro do teclado queimou.

Pelo que eu saiba teclado casio (unica marca em que eu abri um teclado) NÃO POSSUI fúsivel, quimou da queimado, a fonte serve pra isso, se queimar a fonte queima a fonte (claro que as vezes a idéia da fonte não funciona, como no caso do nosso amigo Marphy), a fonte também serve para reduzir a voltagem de 220V para 12V ou 9V (depende do teclado)

O mais certo a você fazer e levar seu teclado numa eletronica, talvez o preço do conserto custe tão caro que valha mais a pena você comprar um teclado novo

makumbator
Moderador
# nov/10
· votar


jhol2010

Aqui tem concerto:

http://imslp.org/wiki/Category:Concertos

jhol2010
Veterano
# nov/10
· votar


makumbator
nao achei nada relacionado ao concerto do meu teclado

marphy
Veterano
# nov/10 · Editado por: marphy
· votar


Rick Santos

"(claro que as vezes a idéia da fonte não funciona, como no caso do nosso amigo Marphy), a fonte também serve para reduzir a voltagem de 220V para 12V ou 9V (depende do teclado)"?

SHAUSHUAS... coitadinho do meu teclado... voce nao tem ideia como eu queria que minha fonte tivesse queimado no lugar do teclado. =S
Sorte que agora tudo se resolveu e eu estou com meu teclado novinho em folha.

makumbator

Fraca essa em... ¬¬
Pra quem nao intendeu:
Concerto= peça musical.
Conserto= reparar, consertar, arrumar algo.

Portanto no seu caso o correto seria conserto com "S".
(eita aulinha de gramatica em, caiu isso numa prova do 1º colegial minha, sahsuahsua...).

jhol2010

Pelo que vi esse teclado é bem antigo, se queimou alguma coisa acho vai ser muito dificil arrumar, e se conseguirem arrumar acho que o conserto nao vai valer a pena. Sugestao: guarde a grana que voce iria gastar para arruma-lo e invista num PSR da vida...
Falow, abraços.

tecladoprofusao
Veterano
# nov/10
· votar


jhol2010
Com certeza seu teclado queimou e vai ficar muito caro pra consertar. Acho que o melhor é trocar mesmo, infelizmente.
E bem vindo ao FCC. ^^


Felipe Felix
forun
casio LQ33
acontecel
tamada maicho
fiuzinho

O Pedrinho voltou? XD

Rick Santos
Veterano
# nov/10
· votar


tecladoprofusao

pelo menos ele ficou mais humilde e deixou seu Motif pra trás

Rick Santos
Veterano
# nov/10
· votar


Eu to brincando tah, não vão levar esses comentários a sério

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


marphy
Fraca essa em... ¬¬

ó, então vai uma bacana!

Portanto no seu caso o correto seria conserto com "S".
(eita aulinha de gramatica em, caiu isso numa prova do 1º colegial minha, sahsuahsua...).


Conserto= repara, consertar, arrumar algo.
e se consiguirem arrumar

Se essas duas estivessem na prova também, tu tinhas sido reprovado! hehe

Abraços.

makumbator
Moderador
# nov/10 · Editado por: makumbator
· votar


marphy

Mas não sou eu que não sabia a diferença entre os dois(e sim o autor do tópico, observe o título), eu sei muito bem o significado entre um e outro. O que fiz chama-se ironia, era algo muito usado em um passado distante...

marphy
Veterano
# nov/10 · Editado por: marphy
· votar


Christhian

SAHUHSU... voce é um comendiante em... coitado do cara, em vez de ajudar fica avacalhando a gramatica dele, dar um "puxao de orelha" até vai mais nao precisa avacalhar, humildade é bom e todo mundo gosta viu... pelo menos depois de ter dado essa zuada no jhol2010 respondesse o tópico dele né cara.


"Se essas duas estivessem na prova também, tu tinhas sido reprovado! hehe"

Relaxa, nao reprovei em prova nenhuma nao... tanto que hoje em dia to fazendo facul.

makumbator

Qualquer um sabe o que é ironia... mais nao entendo qual a intenção de voces de entrar em topico so pra zuar... foi como eu disse ao amigo Christhian... se voce tirou sarro do cara, blz... mais depois pelo menos de uma ajuda a ele, afinal foi pra isso que o topico foi criado.

jhol2010

Boa sorte com o seu teclado, e tomara que nao seja tao trabalhoso arruma-lo como foi trabalhoso para mim arrumar o meu. Abraço a todos.

makumbator
Moderador
# nov/10 · Editado por: makumbator
· votar


marphy

Quando eu entrei aqui já havia respostas sobre o problema específico dele(eu li todas as postagens, como sempre faço). Por isso fiquei apenas com a pequena provocação irônica com o título do tópico.

Eu sempre ajudo aqui no FCC(bastante inclusive), mas também gosto de uma zoadinha de vez em quando, mas se ele(ou mesmo vc) se sentiu ofendido com minha pequena brincadeira, peço desculpas.

Eu brinco por aqui, mas sempre com bastante respeito(tanto que até hoje, após muitos anos, nunca recebi qualquer tipo de censura ou punição da moderação ou de outros usuários).

marphy
Veterano
# nov/10
· votar


makumbator

Sem ressentimentos... cada um com seu jeito né, é que eu particularmente acho muito ruim quando voce ta com um problema e precisando de ajuda esse tipo de atitude... nao me senti ofendido nao, so achei interessante rebater a opiniao de voces, pra falar a verdade nem conheço o jhol2010 mais acho que é sempre bom ajudar que esta precisando, isso cria um forum melhor na minha opiniao... mais relax cara, eu tambem sou assim, e ja zoei outras pessoas (e tomei puxao de orelha tambem)... hsauhsaus... abraço.

makumbator
Moderador
# nov/10
· votar


marphy

Beleza pura!

marphy
Veterano
# nov/10
· votar


makumbator

É nóiz. \,,/

(ps: o nois com Z foi de propósito em... shaushaushu).

makumbator
Moderador
# nov/10
· votar


marphy

Hhsahsaa!!! Vai começar de novo!

:)

marphy
Veterano
# nov/10
· votar


makumbator

Parei... prometu.

(puts, prometo com U é fod# em) ¬¬

SaintFerio
Veterano
# nov/10
· votar


Esse teclado é aquele com teclas que piscam né? Mto show! Na boa, não vai compensar o conserto, mas por via das dúvidas, procura alguma autorizada por aí. Pois um teclado desses sai por média de 350 reais na internet...

Marcos Martini
Veterano
# nov/10
· votar


Rick Santos
Pelo que eu saiba teclado casio (unica marca em que eu abri um teclado) NÃO POSSUI fúsivel,

Kara vc esta certo !!!
Já abrir o Sandy e Junior keybord e Não tem o fúsivel.

tecladoprofusao
O Pedrinho voltou? XD

Daew eu canto assim:

As Andorinhas voltaram, e o Tiaguinho Tbm...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rick Santos
...pelo menos ele ficou mais humilde e deixou seu Motif pra trás

Hum !!! vai saber o q ele tem no Bag?
Talvez um Oasys?

???????????????????????????????????????????????

SaintFerio
Esse teclado é aquele com teclas que piscam né? Mto show! Na boa...

Kara tive um CTK-520L que tbm tinha as luzinhas de putero !!!

Daew Fiz o seguinte:

Abri a "Peste" como dizia o nosso amigo Pedrinho (era assim que chamava o motif).
E tirei todas as luzinhas de putero.

Rapais! Estes teclados foram feitos especialmente para tocar em zona, Por isso das luzes vermelhas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tecladoprofusao
Veterano
# nov/10
· votar


Rapais! Estes teclados foram feitos especialmente para tocar em zona, Por isso das luzes vermelhas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boooooa! Merece ponto! XD

marphy
Veterano
# nov/10
· votar


"Rapais! Estes teclados foram feitos especialmente para tocar em zona, Por isso das luzes vermelhas."

Mano... depois dessa voce merecia virar moderador desse forum.
SASUHASUHAUSHAUS... rachei aqui. =D

makumbator
Moderador
# nov/10
· votar


marphy

:)


Marcos Martini
Rapais! Estes teclados foram feitos especialmente para tocar em zona, Por isso das luzes vermelhas.


Lembrei de um tecladista aqui da minha cidade, o "pretinho dos teclados" , que toca em algumas boates da zona do meretrício...ehehhe!

jhol2010
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

ai gente eu aqui na maior ulmildade pedindo ajuda a voces e voces so sabem zuar bem que me disseram que aqui so tem babaca
os unico que eu vi que gosta de ajudar as pessoas aqui eo (MARPHY) eo (Rick Santos) valeu a voces dois que deus os abençoe o resto do pessoal sao inteligente mais so sabe levar na brincadeira

jhol2010
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

BABACASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SEUS FILA DA ********************************************************************** ********************************************************************** ***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu teclado tem concerto