Ajuda com compra de DvD, shows/ concerto de piano.

    Autor Mensagem
    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # abr/10


    Oi tudo bem?, então, eu to precisando de uma pequenina ajuda, meu namo curte músicas de piano, músicas classicas mais precisamente tipo Beethoven, Bach, Vivaldi, mas nós dois não temos muito conhecimento desse tipo de música, só conheço mais orquestras e tal, e to afim de comprar um Dvd desse pra presentea-lo, piano solo, e não tenho ideia do que comprar, sugestões por favor =]

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up
    Nossa, cadê os pianistas/tecladistas daqui??, sera que é tão dificil assim achar um dvd desse tipo??

    silvG8
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: silvG8
    · votar


    Lúthien Tasardur
    Bom,.......... o que comprar eu até consigo pensar em alguma coisa, o problema é onde achar! Eu sei que existe uma coletânea de 10 dvds com obras de variados compositores, inclusive os supracitados por você, mas além de ser caro é difícil de achar. É uma coletânea da capa vermelha e tals, mas nem é de piano solo.
    O que eu sei que é bom, é um DVD de um cara chamado Kristian (pode vir como Kristjan também eu acho) Zimerman, com ele tocando piano solo, em sua maioria obras de Chopin, mas também não sei onde achar. O único lugar que eu sei que tem esses DVD's é o Amazon.com , mas ai tem que ver como fica o frete e mais outras coisas. Se for procurar no Amazon, pode procurar também por nomes de outros pianistas, como Valentina Lisitsa, Evgeny Kissin, Martha Argerich, etc.
    Procure no wikipedia (em inglês) o nome dos principais pianistas e procura lá no Amazon. Não tem como não achar. Agora, no Brasil é realmente complicado de achar, muito difícil!

    Valeu!

    caioscattini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Lúthien Tasardur
    Vai na FNAC na Paulista,901 ou Livraria cultura na Paulista 2680, seção de dvds que tem muita coisa.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    silvG8
    Muito obrigada, é desses estilos que eu estava procurando eu olhei no youtube e me agradou, vou ver se consigo baixar algum desses!.

    caioscattini
    O problema é que não tenho como ir pra Sampa, é muito longe da minha cidade, vou ter que baixar mesmo =\

    Eraques Neto
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Compra pela internet!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com compra de DvD, shows/ concerto de piano.