Autor |
Mensagem |
rudris14 Veterano |
# out/10
Tudo bom galera......... estou tirando uns solos ai ....no momento do jump .............queria....alguem mais experiente...passar algumas tecnicas.....fataiss para se treinarr..solos.longos..pois noto q as vezes esta dando um branco..quando toco..... alguns exercicios ..dentro do estudo do solo que ajuda e tals....... valeuu
|
Gugu tecladista Veterano |
# out/10
· votar
eu pessoalmente ñ uso nenhuma tecnica especifica
Separo a musica por blocos e repito muuuuitas vezes cada uma até decorar cada bloco
obs: Também estou tirando jump
|
Artref Veterano |
# out/10
· votar
Esse jeito que o rudris14 escreve eu achei engraçado...parece alguém nos últimos suspiros...ofegante entre as frases...fazendo os últimos esforços para falar algo importante para quem está ali...naquele momento...difícil....
hahahhaaha, tirando a piada idiota, eu tento ouvir várias vezes e tocar várias vezes a música...também separo por blocos e tento ver sentido harmônico no que estou tocando, sempre me guio pela harmonia. Ir nota por nota, bem devagar, também ajuda. Mãos separadas também já me falaram que é legal, enfim.
|
El_Cabong Veterano |
# out/10
· votar
Procure achar a escala diatônica ou modo do tom da música. Tendo o solo e também a escala em mente (na hora de tocar) você errará menos, e se você quiser poderá até improvisar alguma coisa na hora.
|
rudris14 Veterano |
# out/10
· votar
que isso artref hehee e mania mesmo ..minha d escreve aqui .......to d boa ate d mais ehehe so queria saber as tecnicas que cada um usa para ganho de experiencia piadista heheeheh
|
Marcos Martini Veterano |
# out/10
· votar
Eu faço o seguinte:
Ouço a musica varias vesez, Até que em meus pensamentos ela rode detalhe por detalhe.
Daí depois disso começo a estudfar a música.
Sempre deu certo.
Artref Mãos separadas também já me falaram que é legal, enfim.
Isso eu ñ sei fazer !!! Eu tenho que estudar as duas juntas, Se não dá zebra, Não sia nada. ;(
|
andrecstudio Veterano |
# out/10
· votar
Dependendo do solo uso as mesmas dicas dos colegas, dividir em partes, escutar até entender os detalhes e ve qual escala e tom o solo tá sendo executado. E TREINAR MUITO
|