Duvida WordBuilder + Symphonic Choirs.

    Autor Mensagem
    marphy
    Veterano
    # out/10


    Depois de uma longa jornada acabei de baixar essa maquina. Funcionou direitinho. Agora estou tendo problemas para fazer ele funcionar em conjunto com o World Builder (pra quem nao sabe WorldBuilder é um programa que voce escreve a letra e o programa canta ela pra voce). Eu utilizo o Nuendo, consigo abrir o Symphonic Choirs e tocar normalmente... minha duvida: como abro o WorldBuilder no Nuendo ? Como fasso ele se comunicar com o Symphonic Choirs ? Valew.

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Up please. =S

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sobe.

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sobe fio.

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Opa.

    Musicman_Xs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vc tem o link desse programa para download?

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    http://thepiratebay.org/torrent/3767969/Symphonic_Choirs_%28Library%29 _DON____T_FORGET_TO_DOWNLOAD_THE_I

    Rick Santos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marphy


    [COMENTARIO OFF ON]

    o que significa dar um UP no fórum, o que significa esse UP?

    [COMENTARIO OFF OFF]

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rick Santos

    Toda vez que alguem posta alguma coisa em um tópico ele vai sobe na lista dos tópicos (quer dizer que quando eu escrevo alguma coisa aqui e coloco postar, esse tópico que eu creie fica em primeiro lugar na lista de tópicos). Então eu fiz a pergunta mais ninguem me respondeu, ai eu posto qualquer coisa aqui.... no caso a palavra UP, dai meu topico fica em primeiro lugar na lista de tópicos novamente, aumentando as chances de alguem ver esse topico e responder ele. Nao sei se deu pra entender, mais é mais ou menos isso. Falow, T++.

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ultima tentantiva... sobe la fio...


    =(

    Rick Santos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marphy

    valeu, não sabia dessa "ferramenta" do fórum.

    abraços

    Gothic Lover
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    galera, aproveitando o tópico, tbm estou com problema, eu consigo ligar o controlador no wordbuilder e a saida do wordbuilder como entrada do symphonic choirs, eu obtenho som, mas não as frases que deveriam ser cantadas, voces saberiam me ajudar?

    kokada
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: kokada
    · votar


    Gothic Lover
    vc está conseguindo tocar as frases do wordbuilder? O meu não está saindo nada. Só funciona o symphonic choirs sozinho, e mesmo assim algumas vozes não funcionam, se não me engano aquelas que tem o nome MULTIPLE... o seu tá assim tb? E achei melhor que o VOXOS, não dá aqueles estalos e mais rápido de carregar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida WordBuilder + Symphonic Choirs.