Roland E-09 para Symphonic Metal - É uma boa ?

    Autor Mensagem
    leandrovop1
    Veterano
    # abr/09


    Galera sou iniciante no assunto, quero comprar um teclado, de cara não vou pegar um synth é claro, mas gostaria de pegar um bom arranjador no início pra tocar com um futuro synth mais profissional um dia quem sabe, qual vcs me recomendam no custo benefício ? Gosto muito da qualidade da ROLAND, será q o E-09 vai prestar pro meu gênero musical que seria SYMPHONIC METAL ? tipo Nightwish da vida .. hehe ..

    O ideal é claro .. seria um KORG .. mas o preço do E-09 convida muito .. tem outros da Yamaha mas fico meio com o pé atrás..

    Conto com as dicas de vcs ... muito obrigado.

    Lord fafe
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    de cara não vou pegar um synth é claro

    Pq??????????

    new-dawn
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    e -09 para o q vc quer tocar é como usar um Fusca para transporte boiadeiro
    quase impossivel !!!

    cesio137
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    leandrovop1
    Acho que por esse preço tu pega um Juno D ou um Korg X5D.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    leandrovop1

    Pelo preço do E-09 se compra um N364, que seria um teclado no esquema para se tocar Nightwish!!!

    givao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sem contar que o tecladista do Nightwish ( Tuomas ) usa em seu set um N364 , vc faria um cover quase fiel ao original

    Faop
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Se for pra paga um E-09, pega um N364, ou qualquer outro synth, na minha opinião esse negócio ai de num pega um synth de cara ai é frescura tua, quanto mais cedo tu pega um synth, melhor pra você, fica a dica.

    leandrovop1
    Veterano
    # abr/09
    · votar