Autor |
Mensagem |
William Ricci Veterano |
# out/10
Olá,=) Sou tecladista amador(bem amador ^.^ ),toco um CTK-330(bem velhinho),que ta dando uns probleminhas,e o som ja ta meio "paia", fora que não é meu , é do meu pai u_u . to pensando em investir um poco em um novo instrumento... melhor que esse,tendo visto que o máximo que vou apresentar vai ser em eventos escolares mesmo(Gincanas,etc) e com bandas amadoras,aonde não é necessário muita coisa ^^ . Estou pensando em investir de ~300 á 800 R$, sou meio leigo,mas acho que o melhor no meu caso séria teclados sintetizadores...
Vi um B20 por 423 reais em uma loja aqui de Sorocaba , Ele seria legal para o que pretendo ??? ... A , e mais uma coisa ,como posso verificar se ele esta em bom estado ? Alem de tocar ? (:
|
Gus79 Veterano |
# out/10
· votar
ta maluco? b20 por mais de 250 reais e' roubo. eu ja tive um, ha dez anos. o bicho e' ruim, timbres medonhos (so o orgao 'e um pouco menos horroroso, mas ainda ruim). sem contar que o bicho 'e ridiculamente feio e nao tem nem sensibilidade nas teclas.
nessa faixa, vai de psr-413 usado, voce encontra por 700 - 800reais.
ate o psr-223 (uns 400 reais NOVO) e' menos pior, e olha que ele 'e ruim.
sai dessa de b20.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/10
· votar
Vi um B20 por 423 reais em uma loja aqui de Sorocaba ,
em termos de timbres, você não vai ter nenhuma grande evolução com esse teclado, só ganha que tem lá alguns ritmos nacionais basicos, também nada deslumbrante
|
Gus79 Veterano |
# out/10
· votar
e outra: se e' so pra isso que voce disse, desencana de sintetizadoes. um arranjador barato da conta do recado.
|
Marcos Martini Veterano |
# out/10
· votar
Com 800 reais eu tentava um Gem usado ou este Michael Kam 500
|
tecladoprofusao Veterano |
# out/10
· votar
PSR E313, tá na média uns 600. O Kam500 tb parece ser uma boa. ^^
|
William Ricci Veterano |
# out/10
· votar
Vou ver se consigo achar o E313 aqui em sorocaba ! (:
|
manasses.ss Veterano |
# out/10
· votar
Bom dia ja tive um psr 313 e um bom teclado, porém até uns 900,00 você consegue em psr 413/423 que é um pouco melhor em relação a funções: tem arpegio e você pode armazenar algumas cofigurações de registro.
|