Wave memory dos teclados

Autor Mensagem
Buhbor
Veterano
# fev/11
· votar


Marcos Martini

Infelizmente ou felizmente os órgãos dos RS-5/9/50/70 e Juno's, Eles aparecem bem no P.A, Apesar de que serem muito artificiais, eles tem muito volume.

Concordo com vc. Eu tenho mais experiencia com teclados Roland mais do que com qualquer outra marca. E um órgãos do Juno Di são bem melhores que os do XP80 ( ja comparei os dois ao mesmo tempo).

E acrescento que os órgãos são artificiais pq são mal programados. Tem um camarada na comunidade do Juno Di que fez umas edições show de bola.
Infelizmente eu ainda não sei como fazer um bom orgão editando os parâmetros e tal. Mas tenho certeza que da pra se fazer coisas surpreendentes com o que vem nesses teclados da Roland atuais pq eu ja ouvi.

Marcos Martini
Veterano
# fev/11
· votar


Buhbor
E um órgãos do Juno Di são bem melhores que os do XP80 ( ja comparei os dois ao mesmo tempo).

Pzé !!!

Já pude comprar ao mesmo tempo: XP-50 & RS-50, JV-1010 & RS-50.

Olha no RS-50 conseguim uns organs usaveis, No "Di" deve sair coisas muito boas.

Tem um camarada na comunidade do Juno Di que fez umas edições show de bola.

Isso no Orkut?
se for é o amigo: adao chagas.

Buhbor
Veterano
# fev/11
· votar


Marcos Martini

Acho que pode ser esses mesmo... Se não me engano ele postou aqui e la no orkut tb.

Queria uns tutoriais de uns caras assim pra eu fazer uns orgãos no Juno Stage tb... mas não sei nem por onde começar...rs

Gus79
Veterano
# fev/11
· votar


Agora estou nas nuvens em relação aos órgãos. Nenhuma saudade dos Roland.

Minha alegria organística (e quase orgástica também) tem nome: Tokai! :D

E para os pianos elétricos e pads, um TX81Z. ;D

Marcos Martini
Veterano
# fev/11
· votar


Buhbor
mas não sei nem por onde começar...rs

Comece pela escolha do melhor timbre ao natural de Órgão.

Gus79
Minha alegria organística (e quase orgástica também) tem nome: Tokai! :D

TX-5 é o Hammond Xk-1 Brasileiro. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wave memory dos teclados