Autor |
Mensagem |
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
http://cifrakeys.blogspot.com/2010/10/buhbor-vs-samplerman.html FECHADO!
Votos para Buhbor: Henrique, Fernando, Rafael, 3 A - mv1, Neemias, claudenirandrade, Cazoi e Marphy Votos para SamplerMan: :( Nenhum.
Bruno, prepare seu próximo vídeo porque você já tem um adversário inscrito!
SamplerMan, não fique triste, quando terminar a próxima rodada de sintetizadores você poderá mandar outro vídeo nessa categoria; ou então se increva em uma outra categoria, já temos alguém esperando adversário na categoria Arranjador.
|
Andkey Veterano |
# out/10
· votar
só pra eu entender....se eu usar vst e vstis....me cadastro para a mesma categoria?
posso mandar mais de um videos, sendo categoria diferente?
se for um video de ensaio da minha banda, mas que contenha solos meus de teclados durante a musica, posso mandar tambem?
|
Buhbor Veterano |
# out/10 · Editado por: Buhbor
· votar
Felipe Felix
Ja enviei o proximo vídeo para seu email.
Seria bom manter todos os vídeos inscritos pra eles poderem ser usados em outros duelos. (Sugestão)
Tava pensando em divulgar esse blog em algumas comunidades de tecladistas do Orkut. O que vc acha?
|
marphy Veterano |
# out/10
· votar
Quando meu teclado voltar do conserto prometo que gravo alguma coisa. Palavra de honra. o.O
(vo gravar um METAL bem do mau)... \m/
AHSUSHAUSHUHASU....
|
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
Andkey só pra eu entender....se eu usar vst e vstis....me cadastro para a mesma categoria?
Isso.
posso mandar mais de um videos, sendo categoria diferente?
Um pra cada categoria para começar, ma o s vencedores tem direito de um novo vídeo logo no fim da disputa (7dias), se perder terá de esperar uma nova rodada para enviar outro vídeo.
se for um video de ensaio da minha banda, mas que contenha solos meus de teclados durante a musica, posso mandar tambem?
Pode ser, desde que mostre você tocando e não tenha outro tecladista.
|
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
Buhbor Seria bom manter todos os vídeos inscritos pra eles poderem ser usados em outros duelos. (Sugestão)
Poderia sim. Acho que se alguém mandar o mesmo vídeo dá pra reaproveitar. Ou você está segerindo um duelo entre os perdedores de duas disputas?
Tava pensando em divulgar esse blog em algumas comunidades de tecladistas do Orkut. O que vc acha?
Bacana, já tive essa idéia, mas postei o link desse tópico do fórum, não do blog. Tenho medo de o Orkut considerar Spam.
marphy
Estou aguardando.
|
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
Buhbor VS Jaguaruna http://cifrakeys.blogspot.com/2010/10/buhbor-vs-jaguaruna.html
Batalha de Korg X3 contra Juno Di.
|
Buhbor Veterano |
# out/10
· votar
Felipe Felix
O que eu quis dizer foi o seguinte: O vídeos mandados continuam inscritos pra entrarem denovo em algum duelo quando assim o dono quizer entendeu?
Vou fazer uma divulgaçãozinha em algumas comunidades. =]
|
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
Buhbor O vídeos mandados continuam inscritos pra entrarem denovo em algum duelo quando assim o dono quizer entendeu?
Ah, sim! Eu não excluo as batalhas, então sempre que alguém quiser se re-inscrever usando um vídeo já usado, poderá sim.
|
dgsoul Veterano |
# out/10
· votar
Já postei minha opinião lá.
Só não gravo nada ainda pq não sei gravar audio e vídeo pra sair legalzin ki nem a galera faz. :(
|
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
dgsoul Já postei minha opinião lá.
O Blogger tá de sacanagem, já é segunda vez que alguém fala que comentou alguma coisa lá e nã tá nem na pasta de spam.
Quando comentarem, insistam até seu comentário aparecer na página.
Só não gravo nada ainda pq não sei gravar audio e vídeo pra sair legalzin ki nem a galera faz. :(
É só pegar uma câmera boa emprestada.
|
Rick Santos Veterano |
# out/10
· votar
Felipe Felix
pô felix, meu vizinho viajou pra sampa, volta quarta, to louco pra pegar câmera dele, foi mal, desculpa a demora
abraços
|
dgsoul Veterano |
# out/10
· votar
será que essas "made in 25 de março" de 12 megaprexils" funfa?
|
Buhbor Veterano |
# out/10
· votar
Eu gravei com uma Tek Pix. Nem é tão boa assim eu acho.
|
Brunoxzw Veterano |
# out/10
· votar
|
Brunoxzw Veterano |
# out/10
· votar
O meu entraria em qual categoria? Usei um teclado arranjador para performance de piano usando Vst's kkkkkk...
|
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
Brunoxzw Usei um teclado arranjador para performance de piano usando Vst's kkkkkk...
VSTs e VStis. Legal, Bruno! Se quiser já está inscrito pra primeira disputa com VSTs, é só esperar alguém mais se inscrever nessa categoria!
Pessoal, VOTEM! http://cifrakeys.blogspot.com/2010/10/buhbor-vs-jaguaruna.html
|
fernandinho tcl Veterano |
# out/10 · Editado por: fernandinho tcl
· votar
Jaguaruna
me conte como vc fez pra gravar nessa qualidade de audio e que camera vc esta usando? grande abraço acabo depostar meu voto.
|
Rick Santos Veterano |
# out/10
· votar
VOTEI!!!!
|
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
Pessoal, VOTEM! http://cifrakeys.blogspot.com/2010/10/buhbor-vs-jaguaruna.html
|
Buhbor Veterano |
# out/10
· votar
Vamos la pessoal.
Votem e mandem seus vídeos. Eu tambem quero votar =D
|
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
Fechada mais uma batalha (7 dias de batalha) http://cifrakeys.blogspot.com/2010/10/buhbor-vs-jaguaruna.html
Votos para Buhbor: marphy.
Votos para Jaguaruna: Fernando, Henrique.
Jaguaruna, manda o próximo vídeo.
Buhbor, próxima rodada poderá voltar a participar na categoria Sintetizadores.
Samplerman, poderá mandar mais um vídeo, terminou essa rodada.
|
Jaguaruna Veterano |
# out/10
· votar
Salve, galera. Obrigado pelas opiniões e desculpa q eu fiquei um tempo sem entrar no fórum.
fernandinho tcl me conte como vc fez pra gravar nessa qualidade de audio e que camera vc esta usando?
Usei uma Olympus p fazer o video (tenho q agradecer a sorte q eu tive por ter uma câmera com um microfone interno q presta, pelo menos...) Na edição, coloquei a backing track e sincronizei com o vídeo (que tive uns problemas na gravação por causa do retorno, que eu não conseguia ouvir). Claro que eu tb mexi um pouco no vídeo para as cores ficarem melhores. Mas fiquei satisfeito com o resultado.
Felipe Felix Jaguaruna, manda o próximo vídeo. Uhuu!!! já to preparando o material aqui, acho que até terça eu já posto. Acho que até sexta posto tb um vídeo para a categoria VSTi. Valeu!!!
|
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
Jaguaruna Uhuu!!! já to preparando o material aqui, acho que até terça eu já posto. Acho que até sexta posto tb um vídeo para a categoria VSTi. Valeu!!!
Legal! Já temos um inscrito em VSTs e VSTis, então quando mandar já começa a "batalha".
|
marphy Veterano |
# out/10
· votar
Ixi... to tentando gravar alguma coisa aqui mais num ta dando muito certo... quando eu começo a gravar no Nuendo depois quando eu vou escutar o som ta com um baita xiado no fundo. Minha placa de som é bem ruinzinha, sera que ela é a culpada ?
|
Brunoxzw Veterano |
# out/10
· votar
Nunca vi erro assim..hehe Olha que gravo com placa de som on-board ( uma *****)... Tenta olhar se você está com os drivers atualizados.. Está usando asio certinho e tals... Abrass
|
apaixonados por teclado Veterano |
# out/10
· votar
Brunoxzw
qual programa de gravação vc usa?
|
Felipe Felix Veterano |
# out/10
· votar
Inscrições: felipe.m.felix (at) gmail.com
|
marphy Veterano |
# out/10
· votar
apaixonados por teclado
Nuendo.
|
Brunoxzw Veterano |
# out/10
· votar
Uso Ableton Live e as vezes uso Pro Tools ou o Presonus Studio One (muito bom também..)
|