Ler tablatura no Guitar pro

    Autor Mensagem
    jadersonrr
    Veterano
    # set/10


    Ai pessoal estou com um teclado em casa baixei o guitar pro e uma tablatura que tem keyboard, na tablatura tem os numeros mais eu n sei encontrar esses numeros alguem ae tem alguma imagem ou alguma outra coisa q explica as teclas do teclado em numeros para que eu possa entender o guitar pro?

    Rick Santos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tem um desenho em cima de um cabo de uma guitarra e de um teclado, clica no no telcado. Axo que é isso que você quer saber, mas se você quiser trocar de pista, por exemplo de um teclado para visualizar uma de guitarra você vai encontrar uns numeros em cima, no lado direito.

    Rick Santos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ahh, e em relação ao guitar pro, USE A BUSCA, tem dezanas de outros foruns falando sobre o guitar pro. não vamos ficar enchendo o FCC com tópicos repetitivos

    jadersonrr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu vi o tecladinho la emcima mais uma tecla é o 4 a do lado é 12 do outro lado 24 pq pula tanto de numero assim?

    Rick Santos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    kra, não estou te entendendo, aguém mais entendeu?

    jadersonrr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tipo, eu ativei o teclado no guitar pro ai na tablatura tava o numero 4 na tecla no meio do teclado, duas casas a direita tava o numero 12 gostaria de saber porque isso?

    Henrique Leal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, você sabe ler partitura?

    Para as partes de teclado, a tablatura vai sair totalmente estranha, vai pela partitura Vai no menu, em Exibir desmarque a opção "Esconder Notação Standard", aparecerá a partitura.

    Vai por ela que você não se perde. As vezes as partes do teclado estão em oitavas altíssimas e fica difícil de ler as suplementares, quando acontecer isso, selecione as notas altas, e vai no meno "Nota" e lá no finalzinho tem a opção "8va", seleciona ela, nisso a partitura é reescrita 8va abaixo, com a devida indicação, e o som do MIDI continua na oitava original.

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Boa noite!!!

    jadersonrr
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/242922/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ler tablatura no Guitar pro