Expomusic 2010 - O Que Tem De Bom Lá?

Autor Mensagem
caioscattini
Veterano
# set/10 · Editado por: caioscattini


POstem aí as impressões, as novidades, as decepções, enfim - um espaço pra quem foi na expomusic ou pretende ir e tem alguma dúvida...

Eu estou indo agora a tarde...

dgsoul
Veterano
# set/10 · Editado por: dgsoul
· votar


Ahh não, denovo não...

EXPO MUSIC, quem vai?
Expo Music, quem vai? Vamos nos encontrar?
Expo Music 2010 - de 22 a 26 de setembro
Expo Music 2010 - Workshops?

Marcos Martini
Veterano
# set/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Pior é eu que ñ posso ir!!!
:(

caioscattini
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul
tá bom sr. organizador do fórum...
esse é focado em novidades de teclados.(Os tópicos citados são em outros fóruns)

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


caioscattini

Postem aí as impressões, as novidades, as decepções, enfim - um espaço pra quem foi na expomusic ou pretende ir e tem alguma dúvida...

Eu estou indo agora a tarde...



Brother, seu tópico cheira a Off Topic. A melhor forma de resolver esse problema é vc editando o 1º tópico. Qualquer um que ler vai ter a mesma impressão que eu tive: "mais um tópico sobre o mesmo assunto" e isso é contra as regras aqui do FCC-T (vide regra 1.3 das regras do fórum).

MAB Keyboard
Veterano
# set/10 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


dgsoul

Tu estás parecendo advogado. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

marphy
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul

Que véio... ta ficando rabugento em...
SHAUSHAUSHUAHSU...

Mesmo que o tópico seja repetido, qual o problema de postar denovo ? Se voce nao ta contente e acha que esse topico tem o mesmo assunto de outros é facil resolver isso: NÃO POSTE !
Pronto, problema resolvido.

marphy
Veterano
# set/10
· votar


Haaa... esqueci, eu vou na expomusic, mais é minha primeira veis. Não sei o que me aguarda lá.... =D

Felipe Felix
Veterano
# set/10
· votar


caioscattini
MAB Keyboard
marphy


O problema do dgsoul é que ele queria ir e não vai esse ano ;)

marcusVinicius
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul

Que véio... ta ficando rabugento em... (2)

ThyagoAmaral
Veterano
# set/10
· votar


Vamos esperar... por pouco esse ano eu não fui... ano que vem estarei lá... :D

Esperar agora!!! Os reviews... vai rolar aquele turismo fotografico que rolou em 2007 e 2008 ???

Fotos, Fotos e Fotos!!! ;)

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


Felipe Felix
Ai é que vc se engana meu rapaz, como diria meu grande amigo (e irmão) MJ...



I'll Be theeeereee!!!I'll be thereeeee!!!

Just call my name and


I'll be thereeee (I'll be thereeee)


Vou confesar algo pra vc....vou casáh(30 de Out)!!!

E enquanto naum passa essa euforia eu fico que nem o Cavalinho do Pânico!!!


Mas brothers (e no-brother tbm), há de convir que o FCC-T está virando uma verdadeira banalização. Nego abre um tópico tipo assim:


"Muamba XW6 x Baguho 3.2 - qual é o melhor!?"


Lá vai toda a Nata do FCC-T ajudar o cara com suas opiniões, fazemos uma sondagem da vida musical do Fulano, os tópicos vão se sobrecarregando de páginas enfadonhas de tanta discussão, passamos as vezes a madrugada vendo videos, demos pra termos a melhor impressão do instrumento pra não falarmos bobagem pro Novato. Finalmente o bom menino entra no tópico e vê ele recheado de informações valiosas e então decide: Galera, vou comprar o Muamba XW6 mesmo.


Ok, todos felizes e satisfeitos por terem ajudado o rapaz. 30 minutos depois, o azucrinaldo me abre um novo tópico com esse título: "Muamba XW6 x U3 - qual o melhor!?

P)*$!!! Purkeh tu num perguntou no outro tópico - Que geralmente deixam aberto ainda por cima, pra que daki a 4.000.000...000.000 anos um Azucrinaldo de Marte resolve fazer uma visita na Terra, consegue ressucitar um CCE, mete-lhe um Wi-fi, encontra por um acaso no histórico da máquina o link do site do FCC-T e o que ele faz!?!?!


Ele ressucita o tópico morto, e ainda coloca uma justificativa valiosa: "Como o tópico estava aberto ainda eu resolvi postar aqui mesmo (porque eu tenho direito de postar onde eu quiser) comprei um U3 recentemente, não trabalho em banda, acabei de começar no teclado e gostaria de saber: O que é um VST, quanto custa essa peça e como eu coloco ele no teclado...








...mas eu estarei na Expo Music sábado sim, quero experimentar (pela primeira vez na minha vida de músico) um Fantom G, Um Motif XS, Um M3, um PC3X e "O" XF!!!(fora os pianos acústicos e quem sabe se estiver por lá um Nord Stage). Quem sabe lá eu me acalmo...

Felipe Felix
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul
quero experimentar (pela primeira vez na minha vida de músico) um Fantom G, Um Motif XS, Um M3, um PC3X e "O" XF!!!

Se você ver por lá o Gaia SH-01 e tocar em um, me fala como são as teclas.
Tô querendo dá um UP no meu equip., e ele parece um bom synth na faixa de 2Mil, mas não acho em loja.

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


ThyagoAmaral
Esperar agora!!! Os reviews... vai rolar aquele turismo fotografico que rolou em 2007 e 2008 ???

Fotos, Fotos e Fotos!!! ;)


Tomara !!!
Espero q os colegas "Rikos" que "estão podendo" como ocaioscattini postem fotos e reviews.


Felipe Felix
Se você ver por lá o Gaia SH-01 e tocar em um, me fala como são as teclas.

kara este tal de Gaia SH-01 esta msm fazendo a kbeça do povo vc é a 3ª pessoa q hj me fala em ver como é este bixo afim de compra-lo.

Sem contar eu , quero compra-lo mais no momento estou apertado.

marcusVinicius
Veterano
# set/10
· votar


[off topic: on]

dgsoul

Azucrinaldo! kkkkkkkk muito bom!

Olha, você tem sido meio radical (rabugento) com alguns novos tópicos, mas de uma forma mais geral, está correto.

Quanto à banalização do FCC-T, o brabo é que a nata do FCC passa

(...) as vezes a madrugada vendo videos, demos pra termos a melhor impressão do instrumento pra não falarmos bobagem pro Novato.


e, quando surge uma possibilidade de fazer um pouco de arte via FCC-T, a participação é mínima...

De qualquer forma: esse fórum é tudo de bom!

[end of off topic]

ThyagoAmaral
Veterano
# set/10
· votar


Ahhh galera vão no estande da Fuhrmann e procurem Cauê Cury é o Guitarrista da minha banda!!! Tá lá como endorse!!! hehehe

Vejam o cara tocando e demostrando os equipos vale muito a pena!!!

Tem que fazer propaganda!!! :D

marphy
Veterano
# set/10
· votar


marcusVinicius

Eu pego tudo que voce falou acima e coloco aquele (2) na frente ! =D

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


Felipe Felix

Se você ver por lá o Gaia SH-01 e tocar em um, me fala como são as teclas.

Brow, este é um synth que eu tbm vou querer no meu set.


Nuss, tava dando umas olhadas nestes "pekenos" e pensei: "Bom, como o GAIA SH01 é lançamento vou correr atrás de um SH201 que deve tá barato...


hum...vai pensando!!!!


Mas pode crer Felix, em sua honra vou dar uma viajada no GAIA, hehehehe!!!!



marcusVinicius

Olha, você tem sido meio radical (rabugento) com alguns novos tópicos

Nuss brother agora me senti um Idoso com este comentário!!!


Bom, as vezes aki no FCC-T vc akba aprendendo (como eu algumas vezes) as coisa meio ki na paulada!

Tudo bem, prometo tentar ser um pouco menos radical (rabugento), mas tbm não custa nada o pessoal novo ae dar uma fuçada no fórum, passear nos tópicos definitivos que estão logo em primeiro lugar, poxa tem tanta coisa aki necessária e importante sobre nosso instrumento (quanta coisa eu aprendi aki galera, não deixo de acompanhar um dia sequer o FCC-T).


Lembrem-se:


Uma atitude...



...pode evitar tópico abertos e ressucitados desnecessariamente!!!




Obs: Se vcs olharam o meu perfil, notaram que lá existe um "gordinho" apoiado em um MM6 (coitado do synth), bom se virem esse gordinho lá na Expo podem chamá-lo: "DgSoul!!" e eu irei cumprimentá-los!!!

Obs2: Nós poderiamos combinar de nos encontrarmos lá né!? Já sei, todos na Estande da Yamaha às 13:30 (apresentação do Motif XF e do Tyros 4).

kokada
Veterano
# set/10 · Editado por: kokada
· votar


dgsoul
Se vc for esperar tocar num Fantom G ou num RD, pode esperar dormindo, nem levanta da cama pq fiquei sabendo através de quem foi, que a Roland não levou eles pro stand... agora to pensando, será que a Playtech levou? Tomara que sim! Pq eles fazem uma propaganda danada na Globo: Domingão do Faustão e Altas horas só tem Roland com adesivo da Playtech colado neles rs

Ah levem fones de ouvido e pedal de sustain próprios, pro stand da Yamaha. Disseram que os fones de ouvido de lá são ruins, e não tem pedal de sustain pra testar. Tem o Motif XF e um Tyros. Mas não esperem muito dos demonstradores não... na Korg disseram que tem um cara conhecido no mercado, que tá demonstrando legal os teclados... só tem ele pra demonstrar, mas que ele dá um banho de demonstração comparado às outras marcas conhecidas. Ponto pra Korg!

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


kokada


Se vc for esperar tocar num Fantom G ou num RD, pode esperar dormindo, nem levanta da cama pq fiquei sabendo através de quem foi, que a Roland não levou eles pro stand...


Menos um teclado pra testar... : (!!!


Kumé ki eh a História!? Num tem sustain, isto é um desconsideração com o Musico Tecladista Brasileiro!!!


na Korg disseram que tem um cara conhecido no mercado, que tá demonstrando legal os teclados... só tem ele pra demonstrar, mas que ele dá um banho de demonstração comparado às outras marcas conhecidas. Ponto pra Korg!


Será o Aureo Gali!? (curto o cara pra caramba!!!)

caioscattini
Veterano
# set/10
· votar


vamos lá:

Passei em quase todos os stands, peguei folhetos, vi workshops e posto aqui algumas opiniões:

ROLAND
- o juno gi tem um piano grand 88 igual ao stage que é muito bom, mas as teclas são iguais ao do juno g. O expositor falou que todas as formas de onda são muito melhores que o do g mas verifiquei na prática e a única coisa em termos de timbre é esse piano grand 88; quanto à gravação à unica vantagem é o cartão sd e 8 pistas de gravação. Não faz multisampling como o g e só aceita 2 multieffects (contra 3 do g)
-O stand da roland não tinha catálogos e nem fantom pra tocar (nem na playtech, como pensaram acima). para ouvi-lo só na demonstração dos expositores. Stand muito bagunçado.

YAMAHA
-sempre o melhor stand. Todos os modelos pra tocar a vontade, inclusive pianos digitais que você pode tocar com fone ou desplugá-lo pra todo mundo ouvir o q vc toca...

KORG
- a novidade é o microstation, synth com teclas minusculas mas firmes. tem todos os modelos (exceto oasys e radias) pra testar, inclusive o vintage vh1

TOKAI
o Alex Bessa (fera) tava lá, fiquei impressionado com os teclados da tokai, com todos os timbres padrão, pianos excelentes, órgãos (claro) er strings muito bem feitos.

OUTROS
-no stand da santo angelo tem um mini palco interno que rolam várias bandas legais como nenhum de nós, planta e raiz, juninho afram, muito legal
-não vi stand da kurzweil!!!

Entrei com credencial de técnico de áudio (a igreja que presto serviço fez uma cartinha pra mim) não paguei nada pra entrar.
Fui de metro, e voltei com uma pá de sacola com catálogos (adoro eles), exemplares de sound on sound, am&t, tem literatura até o final do ano!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul
Será o Aureo Gali!? (curto o cara pra caramba!!!)

hmmmmmmmmmmmmmmmmm boiola.

[offtopic]

marcusVinicius
Veterano
# set/10
· votar


caioscattini
... e as fotos?

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


Jonathas Lacerda

hmmmmmmmmmmmmmmmmm boiola.

Hum minina, vai dizer que ce num acha akele bofe um pedaço de mal caminho!?

huashuashuahuashuashuas!!!!

caioscattini

-não vi stand da kurzweil!!!


Ai a Expo (e a Kurzweil) pisou no tomate!!! Será que a Kurzweil não veio esse ano!?

Ce num viu pelo menos um PC3x em algum outro stand (da Condor talvez)!?

Belle Together
Veterano
# set/10
· votar


To indo lá esse sábado...

Quero testar todos os que eu puder!!

Comecei aulas há 4 semanas .k kkkk imagina eu lá.. tocando chapeuzinho vermelho num yamaha!.. kkkkkkk
"pela estrada a fora eu vou bem sozinha.. lálaál´" vai ser mto fera hein!!

Mas F@#$-se .. to pensando em comprar, tenho que testar neh??

Felipe Felix
Veterano
# set/10
· votar


caioscattini
... e as fotos?
[2]

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


Felipe Felix


Olha o que temos aki (tirando a arrocha no centro da foto):

http://api.ning.com/files/Q61aFY1TmyxY2hPJkFxfeOw2VULWb7b1pVkhIaTvo2Bz yD8vI6GNqenlDL2mtKZV/DSC08128.JPG

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul

adogo!!!!

Belle Together
Veterano
# set/10
· votar


vééxe..
magavilha!!

kokada
Veterano
# set/10 · Editado por: kokada
· votar


dgsoul
O que tem ali??? rs Juno Di?

caioscattini
Playtech não levou Fantom? Lamentavel!!!
E no stand da Yamaha, precisa mesmo levar pedal de sustain próprio pra testar os teclados e pianos digitais como me falaram?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2010 - O Que Tem De Bom Lá?